FANDOM

Este artigo é sobre a quarta e última temporada do video game de The Walking Dead. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por 4ª Temporada da série de TV original ou pela 4ª Temporada de Fear the Walking Dead.
Titulo2 Título futuro

Esta nova temporada da série de jogos da Telltale Games ainda não foi lançada. As informações neste artigo são escassas e incompletas pela falta de informação. O artigo será preenchido quando a temporada for lançada.

A quarta temporada, nomeada The Walking Dead: The Final Season (The Walking Dead: A Temporada Final, em português), é a quarta e última temporada da série de jogos The Walking Dead da Telltale Games.

A temporada foi anunciada no vídeo de anúncio de verão da Telltale Games em 19 de julho de 2017[1]. O primeiro episódio foi lançado em 14 de agosto de 2018.

Isso marca o retorno da protagonista jogável, Clementine  e de Alvin Jr. O primeiro episódio foi lançado em 14 de agosto de 2018.

Curiosidades

  • Nesta temporada, Clementine será a personagem principal e controlável integralmente, como na segunda temporada.
  • Ao contrário das temporadas anteriores, que consistiram em cinco episódios cada, esta temporada consistirá em apenas quatro episódios.
  • É implicado que esta temporada se passa vários anos após o surto global dos Walkers.
  • A temporada final possui dublagem para Português, o que surpreendeu muitos fãs brasileiros do jogo.

Vídeos

Referências

  1. Anúncios de verão da Telltale Games (em inglês). Anúncio da nova temporada entre 4:33 e 9:03. Lançado em 19 de julho de 2017.
TTG TWD Season Two logo
Episódios de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Primeira temporada A New DayStarved for HelpLong Road Ahead
Around Every CornerNo Time Left400 Days (DLC)
Segunda temporada All That RemainsA House DividedIn Harm's Way
Amid The RuinsNo Going Back
The Walking Dead: Michonne Primeiro episódioSegundo episódioTerceiro episódio
Terceira temporada Primeiro episódioSegundo episódio
Terceiro episódioQuarto episódioQuinto episódio
Quarta temporada Vindo em 2018