FANDOM

Alek é um personagem que aparece na 9ª Temporada da série de televisão The Walking Dead. Ele foi introduzido como o líder dos Bandoleiros.

Pré-Apocalipse

Nada se sabe sobre Alek antes do apocalipse começar.

Pós-Apocalipse

Depois de sobreviver ao advento dos mortos-vivos, Alek ficou vivo o suficiente para fazer parte de um grupo de sobreviventes chamado Os Bandoleiros; conseguindo se tornar a mão direita de Ozzy. Viajando por Washington, D.C., Alek e seus companheiros começaram a saquear outros grupos que estavam a caminho de subsistir.

9ª Temporada

"The Calm Before"

Com a ameaça dos Sussurradores à espreita, Alek com Ozzy e D.J. foram responsáveis ​​por manter as rotas que se dirigem a feira das comunidades e no processo eles encontraram a cena do crime envolvendo o misterioso desaparecimento de um grupo de Hilltop, informando o resto do grupo. Enquanto eles ainda estavam de vigia nas redondezas, Alek, Ozzy e D.J. eles encontraram alguns de seus amigos presos pelo grupo enlouquecido vestido com pele de zumbis e sem tempo a perder eles tentaram resgatá-los; permitindo aos prisioneiros uma oportunidade de libertar e lutar fervorosamente contra os Sussurradores. Apesar de sua façanha heróica, Alek como o resto de seus companheiros acabou sendo reduzido pelo inimigo e como punição por sua insolência acabou sendo decapitado por Alpha impiedosamente. Depois usou sua cabeça cortada para traçar o limite de seu território. Eventualmente, Michonne, Daryl e alguns outros encontraram esse limite sombrio feita com as cabeças reanimadas de seus amigos e com profundo pesar os colocaram para descansar em paz.

Vítimas Mortas

Lista de vítimas que o Alek matou:

  • Inumerosos zumbis

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 9
"A New Beginning" "The Bridge" "Warning Signs" "The Obliged"
"What Comes After" "Who Are You Now?" "Stradivarius" "Evolution"
"Adaptation" "Omega" "Bounty" "Guardians"
"Chokepoint" "Scars" "The Calm Before" "The Storm"
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek