FANDOM

Alpha (real nome desconhecido) é uma personagem principal e uma antagonista da série de TV The Walking Dead. Ela foi introduzida como a líder dos Sussurradores e mãe de Lydia. Ela é antagonista da segunda metade da 9ª Temporada e principal antagonista de 10ª Temporada.

Depois de sobreviver ao apocalipse zumbi dentro de um abrigo com sua família e alguns outros, Alpha - após matar seu marido - e sua filha Lydia sobreviveram por tempo suficiente para encontrar um grupo gigantesco de pessoas implacáveis e perturbadas dispostas a fazer o que é necessário para sobreviver. Concebendo um método de sobrevivência que envolvia os caminhantes, Alpha decidiu usar as peles das criaturas como um disfarce para poder camuflar entre as hordas e atacar os campos mais facilmente; auto-proclamado como os Sussurradores.

Descrição

Alpha é uma mulher de aproximadamente 40 anos de idade, completamente calva - originalmente de cabelos castanhos claros -, olhos azuis e pele branca. Ele usa roupas escuras, usa um colete da e botas pretas. Alpha deixou para trás a pessoa que ela costumava ser antes do início do surto, tornando-se uma sobrevivente forte e apta, fazendo todo o possível para preservar a segurança de sua filha; bem como uma mulher mais fria, com instintos psicopatas e disposta a matar seus entes queridos para torná-la mais forte.

Tornando-se o líder de um grupo gigantesco apelidado de Os Sussurradores, Alpha completamente perde toda a sanidade que possuía e começou a implementar no seu grupo, medidas extremas para sobreviver à epidemia, incluindo usar a pele de andador para se camuflar e matar outros sobreviventes. Desordenada pelo novo mundo, Alpha também parou de usar seu antigo nome para ser identificada com seu apelido característico, que representava superioridade entre seus homens.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Alpha antes do surto começar, além de que ela tinha um marido chamado Frank e uma filha chamada Lydia e que, com base em seu sotaque, ela cresceu ou viveu em algum lugar perto do sul americano, possivelmente em algum lugar em Maryland. Ela parecia ser uma mãe abusiva, mas protetora para sua filha, uma vez ela esbofeteou a filha depois que a menina quase se sufocou até a morte ao enrolar-se em uma lona plástica. Alpha bateu nela tão forte para garantir que ela nunca faria isso de novo.

Pós-Apocalipse

Foi mostrado nos flashbacks de Omega, que quando o surto ocorreu no mundo, Alpha com o marido e Lydia se escondeu num porão na companhia de outras pessoas, nos primeiros dias de apocalipse. Sob seus instintos de sobrevivência, ela propôs ao marido deixar o abrigo várias vezes apesar da insistência do homem em permanecer seguro com o grupo. Sob a crença de que ela poderia fazer o que quisesse no fim do mundo, Alpha cortar as mechas de seu cabelo até que ela fique careca e se comportou de maneira autoritária com sua família.

Quando um dos sobreviventes entrou em pânico e tentou chamar a atenção para alguém de fora resgatá-los, Alpha o parou antes que ele pudesse atrair caminhantes para o refúgio e uma tentativa de silenciar o rapaz por ameaças, ela asfixiou o homem acidentalmente até a morte diante dos olhares atônitos de todos. Apesar de ter controlado a situação, Alpha e o resto do grupo não percebeu que o homem havia se tornado walker e quando ele tentou atacar Lydia indefesa, desencadeou o caos dentro do abrigo. Alpha tentou mais uma vez deixar o local com sua família, mas a insistência de seu marido para ajudar o resto do grupo com a invasão dos caminhantes, forçou a mulher matar o marido antes dele pôr em perigo a sua vida e a vida de sua filha.

Eventualmente, Alpha e Lydia observaram como comunidades de sobreviventes foram fundadas e, eventualmente, deixaram de existir, explicando para sua filha que desde que Lydia era uma menina que seu pai foi o agressor na família, e mais tarde Alpha se tornou a líder um grupo gigantesco de sobreviventes. O grupo descobriu uma maneira engenhosa de ser protegido contra ataques dos mortos, matando-os, esfolando-os e usando a pele para se mascarar e se mover livremente entre os rebanhos, a fim de atacar outros acampamentos e assentamentos de sobreviventes. Alpha e os Sussurradores permaneceram sobrevivendo dessa maneira por vários anos.

9ª Temporada

"Adaptation"

Rastreando dois sobreviventes pertencentes ao grupo que haviam matado com vários de seus homens, Alpha e seus companheiros criaram uma maneira de atraí-los colocando algumas flechas em árvores formando um caminho para que Alden e Luke seguissem inocentemente. Uma vez que ambos cairam em sua armadilha, Alpha sem tempo a perder apontou sua espingarda e disse-lhes que tinham chegado ao fim da estrada.

"Omega"

Localizando a Colônia Hilltop à distância e considerando que lá estava o mesmo grupo que havia capturado sua filha, bem como aqueles que haviam matado seus homens em duas situações, Alpha junto com um punhado de seus homens chegou aos portões da comunidade chamando a atenção dos habitantes, e depois de se apresentar como o Alfa de seu grupo, revelou a eles que eles só precisavam de uma coisa que eles tinham, sua única filha.

"Bounty"

No lado de fora de Hilltop, Alpha e os Sussurradores esperam que eles tragam Lydia para ela. Daryl Dixon pede para eles saírem e Alpha sinaliza para mais Sussurradores aparecerem. Magna pergunta a ela se eles mataram Alden e Luke, mas a vilã diz que não e promete que se não trouxerem Lydia, haverá conflito. Daryl então decide sair para falar com Alpha cara a cara e caminha até ela. O homem informa a Alpha que ele está pronto para lutar contra o seu pessoal para garantir que ela não recupere Lydia, até ele ver um dos Sussurradores com um bebê. Alpha explica que eles são animais e "animais têm bebês". De repente, um casal de Sussurradores fala sobre Alden e Luke, e a mulher oferece trocar os dois por sua filha.

Quando um bando de zumbis se aproxima dos sobreviventes, atraídos pelo choro do bebê, Alpha dá de ombros para a mãe sussurradora da criança, sinalizando que a mulher deveria deixar o bebê ser devorado pelos zumbis, explicando para Daryl que é assim que eles vivem. Felizmente, o grupo de Daryl salva o bebê e mais tarde, Lydia é entregue a Alpha, que junto com os Sussurradores, vai embora.

"Guardiões"

Na floresta, Alpha questiona Lydia sobre o tempo em que ficou em Hilltop. Ela fala sobre suas terras agrícolas, suprimentos e armas, mas deixa de lado as negociações com outras comunidades como o Reino. Alpha está decepcionada com a falta de informações, então Lydia pergunta se essa é a única razão pela qual ela veio atrás dela. "Que pergunta estúpida", diz Alpha.

Um tempo depois, Alpha e Os Sussurradores param na floresta para descansar. Sem saber que Henry os observa de perto. De repente, Beta agarra Henry por trás e o joga na frente de Alpha. Ele diz que está acompanhando Henry há um tempo. Alpha o questiona quando Beta ameaça quebrar seu braço. Henry cede e revela que veio sozinho procurar Lydia. Ela o chama de idiota e dá um soco na cara dele. Alpha decide que Henry vai com eles.

Na floresta, Alpha pergunta a Lydia por que ela não mencionou Henry, mas ela diz que não valia a pena mencionar. Alpha lembra que ele apenas arriscou sua vida para salvá-la, então ela deve estar mentindo. Eles chegam ao acampamento, que está cheio de pessoas sem suas máscaras de andador. Alpha instrui Beta a amarrar Henry a uma árvore e a Lydia para obter uma nova máscara.

Mais tarde, Alpha provoca Henry quando dois dela se aproximam dela e questionam por que eles deixaram duas pessoas para sua filha. "Eu não gosto dessa matemática", sussurra o Sussurador. Alpha lembra que ela fez isso para obter informações. Ele desafia o papel de Alpha na liderança. Alpha ri na cara dele e Beta agarra o homem por trás e coloca uma faca longa na garganta. "Você está mudando as regras novamente", ele diz calmamente.

Alpha confirma que tem o direito de contestar sua posição, mas ela tem o direito de defendê-la. Ela então volta sua atenção para outra Sussuradora, namorada daquele que a desafiou, e sugere que na verdade é ela quem quer ser a nova líder. Ela diz que Alpha falhou com todos, colocando-os em perigo. Alpha diz a ela que seu povo a segue voluntariamente porque ela os mantém a salvo. Alpha então envolve um fio no pescoço e a decapita a Sussuradora enquanto Henry olha horrorizado. Alpha então entrega a cabeça para o namorado da Sussuradora morta, diz a ele que chorar é para fracos e o apunhala no estômago.

Em sua barraca, Alpha conta a Beta sobre o momento anterior ao apocalipse, quando ela bateu em Lydia com força por quase Lydia se sufocar em uma sacola para lavagem a seco. Ela diz a ele que as pessoas fazem o que for preciso para proteger aqueles que amam. Os dois concordam que Henry pode ser útil e precisam descobrir se Lydia realmente tem sentimentos por ele.

À noite, Beta leva Henry para Alpha. Ela faz Lydia pegar uma faca e diz para ela matar Henry com ela para provar de que lado ela está. Lydia começa a chorar quando se aproxima de Henry. Alpha a adverte para não ser fraca como seu pai e que, se ela não o matar, Beta matará os dois. De repente, um pequeno rebanho de caminhantes aparece e começa a comer os Sussuradores desmascarados. Alpha e os outros rapidamente colocam suas máscaras para tentar atrair o rebanho à medida que o caos se desenrola no campo.

"The Calm Before"

Na floresta, Alpha emboscou um casal de Hilltop e os mata. Ela então começa a escaldar Hilde para usar o cabelo como peruca e o vestido como disfarce para se infiltrar na feira do Reino.

Mais tarde naquele dia, Alpha caminha pela feira disfarçada. Ela observa as cabines comerciais, tintas e pessoas comemorando. Ezekiel se apresenta. Ela se apresenta como Deborah, de Alexandria, e pede que ele a mostre o Reino. Alpha, de alguma forma, capaz de sequestrar vários moradores e levá-los para um celeiro na floresta. Naquela noite, Alpha se senta ao lado de Lydia no cinema e calmamente diz a ela para não dizer nada. Lá fora, ela confronta Lydia por ser uma traidora, mas Lydia diz que esse é um modo de vida melhor. Ela então ameaça gritar se não sair e Alpha diz que ela nunca foi uma delas. Lydia cai em lágrimas quando Alpha sai.

Alpha então chega ao celeiro enquanto os moradores sequestrados tentam revidar e passam a matar todos eles. No entanto, ela deixa Siddiq viver para alertar os outros e tentar dividir as comunidades, assustando-os. Ela então decapita suas vítimas e coloca suas cabeças em estacas no meio de uma fronteira, separando a terra dos Sussurradores e as Comunidades.

Mais tarde naquela noite, Alpha se aproxima de Daryl e do grupo amarrado a uma árvore na floresta. Assumindo que a emboscada é por causa de Lydia, Daryl diz a ela que ela não receberá Lydia de volta, para que Alpha o questione se ele acha que isso é realmente sobre Lydia. Ela diz a eles que teve problemas na estrada enquanto limpa a faca ensanguentada nas calças. Michonne avisa que se ela tentar recuperar Lydia, eles responderão em vigor, mas Alpha garante que Lydia não é mais sua preocupação, preocupando Daryl que questiona o que ela quer dizer. Ela pega uma espingarda e declara que o grupo de Michonne não está em posição alguma de ameaçá-la e que esse hábito precisa ser quebrado. Ela ordena que Daryl a siga.

Ao amanhecer, Alpha força Daryl ao topo de um penhasco, onde uma horda maciça de caminhantes e Sussuradores caminha por baixo deles. Alpha diz que as comunidades de Daryl são uma piada e que seu estilo de vida é melhor para seu povo. Ela então diz a ele que seus amigos no acampamento estão bem, mas na próxima vez que o povo dele cruzar sua terra, ela libertará a horda na deles. Ela esclarece que marcou a fronteira e Daryl pergunta se ela matou Lydia. Alpha diz a Daryl que duvida que ele possa protegê-la. Ele diz a ela que ela está errada e sai.

No acampamento, Beta pergunta a Alpha sobre Lydia. "Eu quero ficar sozinha", Alpha ordena, mas um Sussurador acidentalmente a testemunha chorando. Ela o esfaqueia no pescoço, certificando-se de que ninguém a veja ser fraca.

"The Storm"

Em algum momento após o ataque às comunidades, Alpha e o resto dos Sussurradores se mudam para um estado mais quente para evitar o inverno rigoroso nos próximos meses. Em seu acampamento, Beta diz a Alpha "o tempo foi bom para o bando". Alpha lembra que ela precisará ser forte para o que vem a seguir e Beta garante que ela será. Ele então chicoteia seu braço com um galho para fortalecê-la, dando-lhe marcas muito semelhantes às que ela fez com Lydia.

10ª Temporada

"Lines We Cross"

Alpha é lembrada em um flashback pós-traumático que Siddiq. Ela olha para Henry com um sorriso maligno e depois segura seu facão ensanguentado após as decapitações.

No presente, Daryl e Carol visitam o local onde Alpha mostrou a Daryl seu enorme rebanho, agora desaparecido. Quando os dois começam a sair, Carol percebe algo nas árvores abaixo. Alpha surge e olha sem palavras para Carol.

"We Are The End of The World"

No passado, Alpha e Lydia andam entre caminhantes cobertos de sangue quando encontram uma mulher ferida sendo devorada. Alpha tenta imitar o comportamento dos caminhantes quando Lydia deixa cair seus protetores de ouvido e grita. Elas são forçadas a correr e procurar abrigo dentro de um hospital abandonado, onde encontram um homem usando uma máscara de esqui.

No presente, Alpha e Beta falam sobre seus inimigos e o medo que eles possuem sobre eles. Ele diz que eles devem voltar, mas Alpha questiona sua lealdade às decisões dela. Beta diz que nunca a questionaria e é enviado para coletar caminhantes para o rebanho com a ajuda de duas irmãs.

No passado, Alpha explica ao homem mascarado que ela e a filha não significam mal. Ele permite que eles fiquem a noite toda. Mais tarde, Alpha limpa Lydia em uma banheira. Lydia está assustada com o som dos caminhantes, mas Alpha insiste que ela apenas ouve. O homem mascarado explica a Alpha que ele não quer ouvi-la cantar e que o som dos mortos é o único som que ele nunca quer terminar.

No presente, Alpha testemunha como Beta ordena que Frances seja morta e exige que a deixem em paz. Beta a segue e diz que precisa punir Frances. Alpha, irritada, diz para ele não questioná-la e afirma que ele nunca entenderia o que é perder um filho. Ela então ordena que ele envie Frances para uma tenda onde ela estará esperando. No passado, Lydia diz a Alpha que ela quer ser como ela. Alpha fica emocionada com isso, mas diz para a filha para-lá de chamar a de mãe. De volta ao presente, Alpha se encontra com Frances em uma barraca. Ela ordena que ela retire sua máscara e se ajoelhe. Alpha agarra a cabeça de Frances e pede um grito ouvido em todo o acampamento, mas finalmente a perdoa.

No passado, Alpha caminha pelos corredores do hospital e encontra alguns caminhantes. Ela começa a matá-los e se junta ao homem mascarado. Depois, ele ajuda Alpha a abrir as carcaças dos caminhantes para que ela possa usar o sangue mais tarde. Ela, brincando, decide chamá-lo de "B" e afirma que faz dela o "A". Quando ela tenta ver o rosto dele sob a máscara, ele exige que ela saia ao nascer do sol e não volte.

De volta ao presente no dia seguinte, Alpha leva um grupo de Sussuradores a um campo para reunir mais caminhantes. De repente, um satélite bate no céu e o rebanho começa a se espalhar. Frances testemunha um andador com um carrinho de bebê amarrado e começa a ter flashbacks de quando abandonou o filho. Ela corre em direção a Alpha e pula nela, fazendo com que o rebanho se irrite. O rebanho se aproxima e Frances é puxada de Alpha por sua irmã e jogada no meio do rebanho para ser devorada.

No acampamento, Alpha questiona a irmã de Frances sobre se ela se arrepende ou não de deixar sua irmã morrer. Ela confessa que sempre será leal a Alpha. Beta se aproxima e questiona Alpha sobre por que ela está calma depois de perder três pessoas e seu rebanho. Alpha, no entanto, afirma que tem orgulho da mulher. Naquela noite, Alpha proclama a irmã de Frances como "Gamma" e o grupo sussurra seu novo nome enquanto Beta observa com ciúmes por trás.

No passado, Alpha acorda e procura uma Lydia desaparecida no hospital. Ela entra em uma sala e encontra fotos de Beta com o rosto arranhado de todas elas. Beta a encontra e fica brava por ela ter vagado por lá. Ela então mata um caminhante vestindo uma camiseta de rosto sorridente depois que sai de outra sala. Beta perde e começa a destruir o local. Lydia chega e finalmente o impede de matar Alpha. Ele se ajoelha ao lado de seu amigo quando Alpha se aproxima dele e declara "Nós somos o fim do mundo". Ela levanta a máscara para olhar para o rosto dele e ri, parecendo reconhecê-lo. Beta não quer deixar o amigo para trás e ela declara que ele não precisará, dando-lhe uma faca para que ele possa arrancar o rosto do amigo.

No presente, Alpha está em um santuário que ela fez para Lydia e é seguida por Beta. Ela desmorona e diz que não poderia matar a filha antes de destruir o santuário. Alpha então pede a ele que mantenha sobre Lydia estar viva em segredo. Ele promete que sim. Beta informa que o inimigo atravessou a fronteira. Alpha sorri e diz que eles retornarão para lhes ensinar uma lição. Mais tarde, os Sussurradores se movem pela floresta com seu rebanho enquanto Alpha percebe algo à distância. Ela se afasta e olha para Carol observando-a de um penhasco distante.

"Ghosts"

Alpha envia Gamma para informar Daryl e Michonne para encontrá-la na fronteira ao norte para conversar. Naquela noite, Alpha chega com alguns Sussurradores e lembra o grupo de ficar longe de sua terra. Michonne explica que o incêndio teria destruído Oceanside e eles atravessaram apenas uma vez, mas Alpha a lembra de outras duas vezes em que eles invadiram. Alpha declara que não haverá derramamento de sangue e, em vez disso, anuncia que está aumentando seu lado da fronteira como punição. Carol diz que eles não precisam ouvir suas besteiras.

Daryl tenta fazer Carol se afastar, mas Alpha diz não até Carol abaixar os olhos para ela. Alpha diz a Carol que ela deve temê-la, mas Carol diz que não sente nada por ela. Alpha lembra como Henry a temia antes que ela o decapitasse, fazendo Carol sacar sua arma e atirar. Daryl consegue acertar seu braço para que ela erre enquanto os Sussurradores sacam suas armas. Michonne pede desculpas a Alpha pelo comportamento de Carol e Alpha diz que a perdoa de "mãe para mãe". Ela então sorri maldosamente e ordena que o grupo saia, pois eles estão em sua terra.

"What It Always Is"

Alpha instrui Gamma a levar um andador e usar suas entranhas para contaminar o rio de onde as comunidades tiram a água. Um sussurador questiona que, em vez de usar mais andadores para estratégias mais lentas, eles devam liberar seu rebanho nas comunidades. Alpha permite que o grupo vote, mas ninguém concorda com ele. Ela então corta o sussurrador no braço e na perna e entrega a faca a Beta para matá-lo e ser usada como um novo guardião.

Mais tarde naquele dia, Gamma confessa a Alpha que Aaron lhe deu uma gaze pelo ferimento. Elas conversam sobre sacrifícios e Gamma diz a ela que seu sacrifício foi muito maior, em referência a Lydia. Alpha diz que Aaron pode ser útil para seus planos e eles podem ter que usar uma nova máscara.

"Bonds"

Alpha é informada por Beta sobre que Negan foi capturado invadindo sua fronteira. Ela argumenta com Beta que Negan deve ser testado para ver se ele é digno de conversar com ela. Quando ele se opõe, Alpha observa que Beta a questionava com bastante frequência ultimamente e pergunta se ele finalmente a está desafiando. Beta se ajoelha em submissão e promete que nunca a desafiará. Alpha o perdoa e depois ordena que ele teste Negan pelo resto do dia.

Mais tarde naquela noite, Alpha observa Negan ser jogado no chão depois de pedir comida. Depois de um tempo, Alpha faz com que Beta leve Negan para caminhar entre um de seus rebanhos na floresta como parte de sua tarefa final. Na manhã seguinte, Alpha é informada por Beta que Negan morreu porque ele era fraco, mas de repente ficou em choque quando Negan aparece coberto de sangue e se ajoelha para se apresentar a Alpha. "Estou dentro, o que você quiser, o que eu tenho, é seu", Negan diz a ela. Alpha se inclina e faz um sinal de silêncio a Ngean, aceitando ele no grupo.

"Open Your Eyes"

Alpha é lembrada em outro flashback pós-traumático de Siddiq. Ele lembra de quando foi forçado a assistir seus amigos sere, decapitados. Ela diz a ele para assistir enquanto ela brutalmente decapita D.J. e Enid.

No presente, Alpha encontra Gamma na floresta e observa enquanto ela mata um andador. Ela a questiona sobre Aaron e Gamma diz que aprendeu o nome dele e que ele tem uma filha. Alpha se pergunta se ela perguntou sobre o filho de sua irmã, mas Gamma jura que não. Alpha então diz a ela para remover a máscara e passa a chicotear o braço para que ela possa permanecer forte. Ela continua dizendo a Gamma que Aaron a está tentando com mentiras e não deve ser seduzida.

"The World Before"

Alpha de alguma forma muda o esconderijo de sua horda para uma caverna depois de não ter certeza da lealdade de Gamma. Mais tarde naquele dia, ela propositalmente atrai a atenção de Carol e corre para a floresta para atrair o grupo. Eles entram em um lugar escuro, onde eles caem na caverna abaixo e ficam presos junto com uma horda de zumbis.

"Squeeze"

Tendo aprisionado membros do grupo com sua horda, Alpha olha para eles do topo da caverna e sorri de prazer enquanto Carol a grita de raiva. Ela sai e ordena que alguns Sussurradores não os deixem escapar. Naquela noite, Alpha chega ao acampamento e informa a Beta e Gamma que seu inimigo cruzou a fronteira e eles estavam indo para o Parque Nacional, onde a horda estava localizada. Ela assume que eles enviaram espiões para além da fronteira e designa mais guardas, antes de enviar Gamma para levar uma mensagem ao espião em Alexandria.

No dia seguinte, Alpha está no banheiro do acampamento quando Negan chega. Ele conta a ela sobre um possível traidor entre eles e sugere que pode ser Gamma porque ela está perto dela. Alpha segura uma faca na virilha de Negan e diz para ele não semear paranóia no acampamento, avisando se ele estiver errado, ela cortará suas bolas. Ela então o joga no fosso do banheiro e sai. No entanto, ela pensa nas palavras dele e percebe que ele pode estar certo. Algum tempo depois, naquele dia, Alpha pergunta a Beta sobre o paradeiro de Gamma e é informada de que não chegou à fronteira. Ela implica que Gamma é o traidor e quer que Beta a localize e a traga viva para o acampamento, para que ela possa matá-la na frente de todo o bando.

Após essa descoberta, graças a Negan, Alpha o leva para dentro da floresta. Quando eles param, ela ordena que ele fique nu. Negan, pensando que Alpha está prestes a matá-lo, admite que o poder que ele tinha sobre os Salvadores o transformou em um monstro. Surpreendentemente, ele se vira e se depara com Alpha completamente nua. Ela diz que ele merece uma recompensa grosseira por detectar o espião. Negan se diverte porque ela mantém a máscara. Ele diz que vai se arriscar e os dois se beijam.

"Stalker"

Alpha e alguns de seus Sussurradores levam parte de seu rebanho de caminhantes da caverna em direção a um ponto desconhecido. Enquanto eles estão passando por um rio, Daryl embosca o grupo e consegue matar os escoltas. Alpha e Beta então se envolvem em uma luta em que Alpha corta o rosto sob os olhos de Daryl, piorando sua visão com sangue. Ela é então jogada no chão e empalada no ombro com um galho de árvore enquanto Daryl grita pelo paradeiro de Magna e Connie. A luta chama a atenção dos caminhantes próximos e Alpha o esfaqueia na perna enquanto eles fogem separadamente.

Enfraquecido e perdendo sangue, Alpha segue Daryl para um posto de gasolina abandonado, onde ela olha se senta e bate com a espingarda na parede para atrair caminhantes nas proximidades, que a protegerão e atacarão Daryl. Quando três caminhantes são atraídos para dentro, ela rosna em um deles para esconder sua identidade e observa Daryl matá-los antes que ambos desmaiem. Naquela noite, Alpha continua sangrando no chão e inicia um discurso sobre luz e escuridão, afirmando que está agradecida por todos que a fizeram forte. Quando Daryl diz que Alpha não amava Lydia, fica ofendida e tenta se aproximar dele, mas desmaia devido à exaustão.

Alpha acorda brevemente e vê Lydia em pé sobre ela. Ela se pergunta se Lydia é real e começa a cantar uma canção de ninar enquanto coloca as mãos da filha na faca acima do coração, dizendo que ela está pronta para liderar os Sussurradores após sua morte. Lydia, em lágrimas, se recusa a matar a mãe e diz que Alpha é culpa por não deixá-la viver uma vida normal, como ela sempre quis. Na manhã seguinte, Alpha acorda sozinha e vê as palavras "Seu jeito não é a única maneira" esculpidas em uma bancada com a faca. Ela olha em frustração, antes de começar a rir maldosamente. Algum tempo depois, Alpha está cercada e tem suas feridas tratadas por alguns Sussurradores. Ela se levanta e promete se vingar das comunidades com sua horda enquanto pronuncia o hino dos Sussurradores, declarando oficialmente a guerra.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Alpha matou:

  • Matias
  • Frank
  • Helen
  • Sean
  • Hilde (Causada ou direta)
  • Miles (Causada ou direta)
  • Cásper (Causada ou direta)
  • Martin (Causada ou direta)
  • Henry
  • Tara Chambler
  • Enid
  • Adeline
  • Rodney
  • Tammy Rose
  • Frankie
  • Ozzy
  • D.J.
  • Alek
  • Um sussurador sem nome.
  • Possivelmente vários caminhantes e pessoas sem nome.

Aparições

"A New Beginning" "The Bridge" "Warning Signs" "The Obliged"
"What Comes After" "Who Are You Now?" "Stradivarius" "Evolution"
"Adaptation" "Omega" "Bounty" "Guardians"
"Chokepoint" "Scars" "The Calm Before" "The Storm"

Curiosidades

  • "Alpha" é a quinto maior antagonista recorrente na série de TV, sendo o primeiro Shane Walsh, o segundo sendo O Governador, o terceiro sendo Gareth e o quarto sendo Negan.
    • "Alpha" é a primeiro grande antagonista recorrente na série de TV a ser feminino.
    • "Alpha" é também o segundo personagem feminino a ser classificado como um antagonista primário, sendo o primeiro Dawn Lerner.
  • "Alpha" é um dos dois principais antagonistas recorrentes confirmados para ter um parente vivo (sua filha Lydia), o outro é Shane Walsh, que também tem um parente vivo.
  • "Alpha" é atualmente o único grande antagonista recorrente cujo nome real não é conhecido.
  • O termo "Alfa" denota o papel ou posição dominante em uma esfera ou grupo particular.
  • Ela provavelmente começou a usar o nome "Alpha" quando se tornou a líder dos Sussurradores.
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Os Salvadores NeganLauraAldenGracieDwightTanyaMarkAmberJoséPotterBrookeSherryFrankieD.J.ReginaJedJustinAratSimonJaredEvanDerekGavinDeanZiaLeoYagoGuntherRudyToddDinoHuckWadeCamNelsonMaraGordonRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieGabeBudTina
O Reino EzekielDianneJerryNabilaJennyHenryKevinShivaAlvaroDanielColtonRichardBenjamin
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek
Veja Também
AlphaTV
Personagens Principais de LogoAMCTWD

Rick GrimesCarl GrimesLori GrimesShane WalshGlenn RheeAndreaDale HovarthCarol PeletierDaryl DixonMerle DixonHershel GreeneBeth GreeneMaggie GreeneMichonneO GovernadorTyreese WilliamsSasha WilliamsBob StookeyAbraham FordRosita EspinosaEugene PorterTara ChamblerGarethGabriel StokesMorgan JonesDeanna MonroeSpencer MonroeJessie AndersonAaronEnidPaul "Jesus" RoviaGregoryEzekielDwightNeganSimonJadisAldenSiddiqAlphaBetaYumikoJerryMagnaJudith GrimesLydiaConnie