FANDOM

Alyssa é uma das personagens sobreviventes da websérie The Walking Dead Webisodes: Red Machete. Ela foi introduzida como filha de David e irmã de Mandy.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Não se sabe nada sobre a vida de Alyssa antes ou durante o surto, exceto que ela tinha um pai, David, e uma irmã mais nova, Mandy.

Pós-Apocalipse

The Walking Dead Webisodes: Red Machete

"Behind Us"

Alyssa é vista pela primeira vez, em uma loja de ferramentas, observando com horror a morte de um rapaz nas mãos de um zumbi. Seu pai, David, puxa sua irmã Mandy para eles fugirem, mas antes, seu pai pega um facão vermelho no chão. Do lado de fora, David corta o rosto de um caminhante ao meio com o facão e dá a arma cortante para Mandy e Alyssa observa o facão sujo de sangue. Mais tarde, Mandy pratica suas habilidades com o facão em uma corda pendurada numa árvore, enquanto Alyssa coloca fones de ouvido e escuta música.

Dias depois, quando os alimentos estavam acabando na casa onde eles estavam, Alyssa com sua família saem atrás de suprimentos e atravessam um armazém abandonado, e Alyssa é agarrada por um caminhante e mordida, logo depois, vários zumbis a devoraram.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra o número de vítimas que Mandy matou:

  • Possivelmente nenhum zumbis.

Aparições

The Walking Dead Webisodes: Red Machete

Personagens dos Webisodes
Família de Hannah e Andrew HannahJamieBillyAndrewJudyMax
Família Palmer Mike PalmerMaggieFilha do Palmer
Militares Callaway
Grupo de Chase ChaseHarris
Sobreviventes do Armazém B.J.KellyLennySobrevivente 1Sobrevivente 2
Sobreviventes do Acampamento KarinaPaul
Hospital Gale
Vôo 462 AlexJakeAnthonyConnieDeirdreMarcusSuzanne
Mortos e zumbificados aparecem em itálico