FANDOM

"Todo mundo para trás!"
—Anthony para os passageiros

Anthony é um dos personagens que aparece em Fear the Walking Dead: Flight 462. Ele é um dos passageiros do vôo 462.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Anthony desde antes do surto, exceto que ele era marechal dos EUA e um passageiro no voo 462 durante o período do surto.

Pós-Apocalipse

Fear the Walking Dead: Flight 462

Anthony é visto sentado atrás de Marcus e quando Deirdre lhe entrega duas latas de cerveja de gengibre. Anthony permanece sentado enquanto o avião se prepara para sua descida em Phoenix, Arizona. Quando ele ouve aeromoça bater na porta do banheiro, ele pára Alex de se meter na situação e testemunha o corpo morto de Marcus bater no chão.

Anthony tenta reviver Marcus que caiu no chão, mas não tem êxito. Visto que o capitão faz um anúncio, Anthony tenta fazer Suzanne voltar ao seu assento, mas ela se recusa. Ele testemunha Alex puxando a camisa de Marcus, revelando uma bandagem ensangüentada e uma mordida. Ele tenta socorrer Marcus e afasta Alex do lugar e logo depois percebe que homem morto acorda como zumbi. Quando Marcus ataca Deirdre, Anthony tenta tirá-lo de cima da aeromoça, e com a ajuda de Alex, o põe dentro do banheiro. Sem entender nada, ele testemunha Deirdre dizer que o avião não iria pousar devido ao caos nas cidades e tentou confortar Suzanne devido seu marido está naquela situação. Quando Suzanne abriu a porta do banheiro para vê seu marido, ela foi atacada por Marcus que a mordeu no pescoço. Ele dispara várias vezes no corpo do homem, mais é colocado no chão pelo Zumbi, e ao tentar atirar na cabeça de Marcus, as balas acabam.

Alex tira o zumbi de cima dele, e consegue matá-lo, assim como mata Suzanne também para que ela não vire uma morta viva, e Anthony fica completamente abalado com o que ela fez. Para piorar, uma das janelas do avião racha, e quebra fazendo o boeing se destabilizar no céu. Anthony corre até seu acento, e pega uma das máscaras de oxigênio do avião. Enquanto a aeronave perde altitude, ele permanece sentado esperando por uma morte certa, o que acontece eventualmente.

Aparições

Webisodes

  • "Parte 3"
  • "Parte 5"
  • "Parte 6"
  • "Parte 7"
  • "Parte 8"
  • "Parte 9"
  • "Parte 10"
  • "Parte 11"
  • "Parte 12"
  • "Parte 13"
  • "Parte 14"
  • "Parte 15"
Personagens dos Webisodes
Família de Hannah e Andrew HannahJamieBillyAndrewJudyMax
Família Palmer Mike PalmerMaggieFilha do Palmer
Militares Callaway
Grupo de Chase ChaseHarris
Sobreviventes do Armazém B.J.KellyLennySobrevivente 1Sobrevivente 2
Sobreviventes do Acampamento KarinaPaul
Hospital Gale
Vôo 462 AlexJakeAnthonyConnieDeirdreMarcusSuzanne
Mortos e zumbificados aparecem em itálico