FANDOM

A Base dos Caçadores é um dos lugares de grupos antagonistas dos quadrinhos The Walking Dead. Ela foi vista pela primeira vez na Edição 64 e era uma propriedade, que incluiu grandes casas.

Pré-Apocalipse

Virginia Rural

Nada se sabe sobre a Base de Dados dos Caçadores antes do surto começar.

Pós-Apocalipse

Na Edição 64, a Base dos Caçadores apareceu quando Dale, revela aos caçadores que ele tinha sido mordido. Ele assustou os membros dos caçadores canibais que haviam comido a perna dele e ficaram enfurecidos, onde Chris violentamente chuta-lo, até que ele ficou inconsciente. Os caçadores finalmente decidiram deixar Dale ferido na frente de igreja de Gabriel Stokes como isca para os outros sobreviventes sairem em campo aberto. Seu plano funcionou, e Glenn foi baleado na perna por Albert.

Os caçadores deixaram a Igreja, mas não sabia que Rick, Abraham, Michonne, e Andrea estavam procurando a comunidade deles, liderados por Gabriel, que era o único familiarizado com a área. Os caçadores foram, consequentemente, tomados de surpresa algumas horas mais tarde, quando o grupo de Rick emboscado-los em seu próprio campo na Edição 65. Por fim,a base dos caçadores canibais nunca é mais vistas quando Chris e seu grupo é morto por Rick e seus companheiros sobreviventes.

Referências

Localizações dos Quadrinhos
Kentucky

Cynthiana

Geórgia AtlantaAcampamentoWiltshare EstatesFazenda GreeneA PrisãoWoodburyEstação da Guarda Nacional
Virgínia

Igreja do Padre GabrielBase dos CaçadoresZona Segura de AlexandriaColônia HilltopO Santuário

Distrito de Columbia Washington, D.CO Reino
Pennsylvania

Pittsburgh

Ohio

ImpérioGreenville