FANDOM

Beatrice é uma das personagens da série de TV, The Walking Dead, que foi introduzida como uma das membros da comunidade litoral Oceanside.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Não se sabe muito sobre a vida de Beatrice antes do apocalipse, exceto que ela pode ter vivido em ou em torno de Washington DC antes do surto.

Pós-Apocalipse

7ª Temporada

"Swear"

Beatrice é vista pela primeira vez em Oceanside enquanto as mulheres tentam atirar Tara Chambler. Ela e Tara se envolvem em uma luta e Tara ganha vantagem e escolhe bater em Beatrice com sua arma em vez de matá-la. Apesar de Tara ter sido capturada, as mulheres escolheram deixá-la viver porque ela não matou Beatrice. Quando Tara está presa em uma cabine, Beatrice questiona-a com Natania e Kathy. Naquela noite, as mulheres almoçam e tentam persuadir Tara a ficar com elas em Oceanside. No entanto, Tara quer voltar para casa para sua namorada e as mulheres oferecem escoltar Tara de volta para a ponte onde ela viu pela última vez Heath. Enquanto no bosque, Tara foge de Beatrice e Kathy, mas Beatrice encontra Tara e as mulheres lutam. Com seu rifle apontado para Tara, ela explica sobre seus encontros com os Salvadores até que ela é nocauteada por Cyndie. Pouco tempo depois, Beatrice e Kathy chegam à ponte e trazem Cyndie para casa depois que Tara escapa com sucesso.

"Something They Need"

Após a chegada do grupo de Rick Grimes em Oceanside, Beatrice foi capturada pelo grupo de estranhos com suas outras companheiras e testemunhou como Natania mantéu Tara de refém. Quando Rick sugeriu que Oceanside participasse na guerra contra os salvadores para vingar as mortes dos homens em seu grupo, Beatrice com outras mulheres concordaram com a proposta e apoiou plenamente o policial. Depois, um grupo de caminhantes surge, e Beatrice ajudou a combater a ameaça, mostrando sua confiança em Rick e seu grupo. Mais tarde, ela observa os estranhos levarem todas as suas armas para uma futura guerra contra os Salvadores.

8ª Temporada

"How It's Gotta Be"

Apesar das tentativas de Aaron e Enid de recrutar as mulheres de Oceanside para ajudá-los na guerra contra os salvadores, foi a morte de Natania que fez ela quase matar Aaron, e rapidamente o som do tiro chamou a atenção de Kathy e outras mulheres, que cercaram os estranhos e despiram suas armas.

"The Lost and the Plunderers"

Para vingar a morte de sua ex-líder, Beatrice propôs a Cyndie que levasse os estranhos à costa para receber uma execução digna pelo que haviam cometido; embora depois de pensar nisso, Cyndie decidiu deixar vivos os assassinos de sua avó, mas com a única condição de nunca mais pisar em suas terras, negando uma vez mais ajudá-los na guerra contra os salvadores.

"Worth"

Consciente de que Aaron estava sofrendo ao redor de seu acampamento, a fim de convencer as mulheres a se juntar à batalha, Beatrice e seu grupo encontram o homem completamente decomposto e com fome durante uma de suas caminhadas e elas ouviram sua proposta sobre a luta contra os bandidos que mataram todos os homens de seu grupo para que pudessem viver em paz e sem medo de encontrá-los algum dia.

"Wrath"

Durante uma invasão de Salvadores em Hilltop, Beatrice e seu grupo de mulheres mataram vários bandidos usando bombas caseiras contra eles, e salvando o povo de Hilltop da morte. Com o fim da guerra, Beatrice e seu grupo voltam para sua comunidade.

9ª Temporada

"The Bridge"

Durante um ano e meio desde o final da Grande Guerra, beatrice e os outros sobreviventes decidiram reconstruir a civilização e manter a relativa paz entre as comunidades. Quando a ponte que conectava com todos os assentamentos foi destruída pelo aparecimento de uma tempestade, Beatrice prestou serviço na construção da ponte como o resto de seu grupo, e estabeleceu-se em um pequeno acampamento nas proximidades que havia sido estabelecido como base de operações. Quando o erro de um dos sobreviventes fez uma horda de caminhantes se aproximar da zona de construção e pôr em perigo a vida de todos, Beatrice como o resto do grupo chegou a tempo de conter a situação e matar todas as criaturas.

"Warning Signs"

Beatrice foi a encarregada de assassinar Justin enquanto o bandido se preparava para retornar ao Santuário e jogou seu cadáver longe do acampamento, à mercê dos caminhantes. Quando eventualmente o homem zumbificado foi descoberto por Maggie rondando pela floresta circundante, Beatrice ajudou seus companheiros a reter os salvadores sempre pronta para atacar, se necessário. Depois de capturar Arat sendo sua mais recente vítima de seu plano maligno - mentindo para Rick e os outros que alguém a havia espancado e, portanto, não pôde reconhecer a pessoa que a seqüestrou - Beatrice esteve presente durante a execução em de Arat liderado por Cyndie em vingança por assassinar seu irmão mais novo; e quando Daryl e Maggie chegaram a tempo de ver o que as mulheres estavam fazendo, Beatrice revelou ao caçador que havia matado Justin também.

"The Obliged"

Quando vários de salvadores comandados por Jed retornou ao acampamento com sede de vingança contra os culpados da morte de vários de seus companheiros, Beatrice logo percebeu o que estava acontecendo e puxou sua arma preparada para qualquer ataque; tornando-se defensiva, uma vez que Carol iniciou o conflito entre os dois lados.

"What Comes After"

Beatrice conseguiu sobreviver ao pequeno confronto contra os salvadores e foi forçada a deixar o acampamento devido ao grande número de caminhantes que foram atraídos pelo barulho dos tiros. Quando Rick foi seguido por um enorme número de mortos-vivos para a ponte que ligava todas as comunidades, Beatrice e vários outros chegou a tempo para resgatar o homem das criaturas, mas antes que ela pudesse chegar perto dele para ajudá-lo com os caminhantes; o xerife deu um tiro inteligente contra uma caixa de dinamites, destruindo a ponte que havia dedicado tanto trabalho. Beatrice viu com horror o Rick desaparecer entre as chamas.

"Who Are You Now?"

Nos anos após o trágico evento com Rick, um sério conflito levou a desunião das comunidades, e Beatrice com suas amigas retornaram para Oceancide. O destino de Beatrice é desconhecido.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Beatrice matou:

  • Justin
  • Vários zumbis e pessoas sem nome.
  • Vários Salvadores sem nome.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell" "Service"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters" "Some Guy"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 9
"A New Beginning" "The Bridge" "Warning Signs" "The Obliged"
"What Comes After" "Who Are You Now?" "Stradivarius" "Evolution"
"Adaptation" "Omega" "Bounty" "Guardians"
"Chokepoint" "Scars" "The Calm Before" "The Storm"

Referências

Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Zona Segura de Alexandria AaronEnidBarbaraScottNoraHeathBobBruceTobinKentAnnaFrancineOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyNatalieErinShellyCarterPeteRegAidenEric
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop BertieKalOscarMarcoTammyEarlGageAdelineRodneyEduardoPaulGregoryKenHarlanFreddieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganLauraFrankieAldenGracieD.J.TanyaMarkAmberJoséPotterBrookeDwightSherryReginaJedJustinAratSimonJaredEvanDerekGavinDeanZiaLeoYagoGuntherRudyToddDinoHuckWadeCamNelsonMaraGordonRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTina
O Reino EzekielDianneJerryHenryNabilaJennyColtonKevinShivaAlvaroDanielRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie