Charles
Charles.png
Informação Geral
Nome Charles
Sexo Masculino
Dublador Roger Jackson
Primeira aparição Long Road Ahead
Última aparição Around Every Corner
Biografia
Idade Por volta dos 60 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Nenhuma
Estado Falecido
Causa da morte Atirou contra a própria cabeça após ser mordido para evitar reanimação.

Charles ou Chuck é um personagem que fez sua primeira aparição em Long Road Ahead, episódio da primeira temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Pré-Apocalipse

Muito pouco se sabe sobre a vida de Charles antes do apocalipse zumbi começar. Apenas se sabe que ele nasceu e cresceu em Geórgia, é morador de rua e não vê sua família há 14 anos.

Pós-Apocalipse

Long Road Ahead

Chuck faz sua primeira aparição em Long Road Ahead depois de Lee e seu grupo encontrarem o trem descarrilado no meio da estrada, Lee desprender o trem dos vagões danificados e pegar um mapa que encontrou no meio do abrigo dele. Ele aparece de repente para Lee, e pergunta se ele pegou algo dele (ele pode falar a verdade, mentir ou perguntar a identidade dele). De qualquer maneira, Chuck se apresenta e afirma que também falou com o resto do grupo.

Com o trem em movimento e Chuck convidado a se juntar ao grupo, ele dá alguns conselhos a Lee: ensinar Clementine a atirar, cortar-lhe o cabelo e fazer um plano quando chegarem em Savannah. Ele revela que viu uma garotinha da idade de Clementine ser comida por zumbis pois não foi preparada corretamente.

Mais tarde, o grupo encontra Omid e Christa, e Lee pode dizer-lhes que eles acabaram de conhecer Chuck. Christa, por sua vez, avisará que não se deve confiar tanto em estranhos. Quando a horda de zumbis se aproxima do trem, eles fogem para Savannah.

Around Every Corner

Chuck chega em Savannah junto aos outros sobreviventes. Alguém então toca os sinos da igreja, e o grupo questiona quem aquela pessoa era. O homem no walkie-talkie de Clementine diz para eles correrem, e assim o fazem. Ben e Clementine são encurralados por zumbis, e este foge covardemente deixando-a para trás.

Chuck aparece para salvá-los, batendo nos zumbis com uma pá. Enquanto mantém os zumbis para longe, Chuck ordena para o grupo ir em frente. Esgotadas outras opções e com os zumbis ao redor da região evitando qualquer possibilidade de salvamento, o grupo corre e se esconde. Em seu tempo fora de tela, Chuck se escondeu na rede de esgoto da cidade, e lá cometeu suicídio.

Quando Lee fica encurralado em um beco, sua única saída é pela rede de esgotos. Quando ele desce para o local e foge de alguns zumbis, acaba encontrando o cadáver de Chuck num canto. Lee acredita que os zumbis lhe encontraram, e sem outra saída, acaba cometendo suicídio para evitar uma morte mais dolorosa e seguinte reanimação.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as pessoas que Chuck matou:

  • Ele mesmo
  • Possivelmente vários zumbis.

Morte

  • Zumbis (causadores)
  • Ele mesmo
  • Molly (causadora indireta)
  • Ben Paul (causador indireto)
TTG TWD Season Two logo.png
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.