FANDOM

Clara é uma das personagens da série de TV, The Walking Dead, ela é introduzida no primeiro episódio da quarta temporada como uma mulher misteriosa.

Descrição

Clara é uma mulher magra de cabelos longos e pretos. Ela era casada com um homem chamado Eddy. Após a morte de seu marido, passou a cuidar de sua cabeça zumbificada.

Pré-Apocalipse

Não se sabe como era a vida de Clara antes do surto, segundo a própria, ela e o marido se encontravam em um aeroporto onde iam para Puerto Vallarta no México, para passar a lua-de-mel.

Pós-Apocalipse

Depois que o surto começou, Clara passou a procurar um lugar seguro junto ao marido, e durante essa jornada Eddy acaba morrendo e Clara passa a cuidar de sua cabeça zumbificada, trazendo animais mortos para ele se alimentar.

4ª Temporada

"30 Days Without An Accident"

Clara é vista na floresta por Rick, se dirigindo a um porco para o levar para Eddy. Clara ao ver Rick pede ajuda e pergunta se ela e o marido podiam ficar na prisão. Rick responde que primeiro ia fazer algumas perguntas a eles lá no acampamento onde ela estava. Clara leva Rick até o seu acampamento, onde durante o caminho ela explica onde ela e Eddy estavam quando o apocalipse começou. Quando eles chegam no acampamento Rick descobre que Eddy era um zumbi e o que só havia sobrado dele foi a cabeça que estava dentro de um saco. Clara tenta matar Rick para alimentar o marido, mais depois quando a tentativa falha, ela chorando se esfaquea na frente de Rick.

Clara enquanto morria pergunta a Rick quais eram as perguntas para entrar no acampamento. Ele pergunta quantos zumbis ela já matou, quantas pessoas ela já matou, e por que. Clara responde dizendo que todos os zumbis eram mortos por Eddy enquanto estava vivo, e que a única pessoa que matou foi ela mesma. Depois disso, Clara morre e Rick volta para prisão.

"Too Far Gone"

Clara zumbificada, aparece em meio de outros zumbis entrando na prisão destruida.

"After"

Clara junto com outros zumbis, pode ser vista entrando no patio, e caminhando ao redor do tanque de Mitch.

"Inmates"

Quando Glenn foge da prisão com Tara Chambler, Clara aparece perto de uma das cercas.

Mortes

  • Ela Mesma

Depois que Clara não consegue matar Rick, ela se mata pedindo que ele não a impedisse de se transformar em zumbi.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 4
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation"' "Indifference"
"Internment" "Live Bait" "Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyGregoryEthan
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula