FANDOM

"Deixe-me te contar uma historia. Houve um tempo em que eu não queria estar perto de ninguém ... Então eu encontrei um trabalho que me afastou do mundo, longe de todos que eu conheci, todos com quem eu me importava ... E então, quando o mundo mudou, quando todo mundo foi embora, eu percebi que cometi o maior erro da minha vida [...] eu não podia ajudar as pessoas que eu tinha fugido, então eu encontrei um jeito de ajudar as pessoas que ainda estavam por perto [ ...] Só porque você não foi capaz de me ajudar, Luci, não significa que você não será capaz de ajudar alguém."
—Clayton dizendo a Luciana Galvez por que ele ajuda as pessoas e a encoraja a não desistir e ser uma pessoa legal.

Clayton é um dos personagens sobreviventes que aparece na quarta temporada de Fear the Walking Dead.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Clayton trabalhou como motorista de caminhão durante a maior parte de sua vida a fim de chegar o mais longe possível das pessoas que ele conhecia e cuidava.

Pós-Apocalipse

Quando a mudança no mundo ocorreu e todos que ele conheceu morreram, Clayton percebeu o grande erro que tinha cometido em não ser capaz de ajudá-los e rapidamente procurou uma maneira de compensá-lo com outras pessoas necessitadas. Pegando seu caminhão velho, Clayton cuidou de deixar as caixas cheias de provisões ao lado da estrada e instalou alguns abrigos seguros onde deixou todos os seus suprimentos armazenados.

Quando uma tempestade espreitava grande parte do Texas, o caminhão em que Clayton viajava foi roubado por alguns estranhos e ele foi forçado a encontrar um refúgio seguro onde pudesse se abrigar do desastre natural; embora na tentativa, sofreu um acidente de carro e suas pernas foram esmagadas pelos destroços do veículo, ficando sem a possibilidade de fuga.

4ª Temporada

"Blackjack"

Mais tarde, ele é encontrado por Luciana que rapidamente ajuda o homem na tentativa de libertar suas pernas, mas depois de perceber que era impossível e que o velho iria morrer de seus ferimentos, Luciana concordou em cumprir seu último desejo que era tomar uma última cerveja antes de morrer. Enquanto a mulher procurava a bebida, ela manteve contato com o homem através de seu walkie-talkie, e Clayton confessou sobre como passou a maior parte de sua vida longe das pessoas que gostava e que agora ele era responsável por compensar seu erro ajudando outros que precisavam de sua ajuda. Além disso, o velho aconselhou a mulher desesperada a não se preocupar em não ser capaz de salvá-lo, uma vez que ela poderia ajudar outras pessoas que precisassem de sua ajuda. Felizmente, Luciana conseguiu alcançar o que o velho queria tanto e por um bom ato de benevolência, Clayton disse a ela os locais onde guardava vários suprimentos e também confessou que ele era responsável por deixar caixas de suprimentos para ajudar as pessoas que precisarão deles. Eventualmente, Clayton morreu de seus ferimentos e foi enterrado sob um monumento que Luciana construiu para honrar sua memória.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 4
"What's Your Story?" "Another Day in the Diamond" "Good Out Here" "Buried"
"Laura" "Just in Case" "The Wrong Side of Where You Are Now" "No One's Gone"
"People Like Us" "Close Your Eyes" "The Code" "Weak"
"Blackjack" "MM 54" "I Lose People..." "...I Lose Myself"

Curiosidades

  • O apelido de Clayton era Urso Polar.
Personagens de Fear the Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Clark MadisonNicholasAlicia
Família Manawa TravisChristopherElizabeth
Los Angeles, Califórnia MariaDouglasCynthiaPatrickHectorPeterJoannaSr. CruzGladysSusanKimberlyCalvinMattGloria
Paul R. Williams High School TobiasRussellArt
Departamento de Polícia de Los Angeles FinleyRichardsGonzalesHenderson
Família Salazar DanielOfeliaGriselda
Centro de Comando Militar StrandAndrewColeRichardsCastroBethanyMoyersMelvinShih
Família Geary GeorgeSethHarryMelissaWilla
Flight 462 AlexJakeAlanMichaelTomIan
Grupo de Connor JackVidaConnorBreannahBenReed
Valle de Guadalupe, Baja California SofiaJuanJavierRamonJorgeCeliaThomasLuisGael
Grupo de Brandon BrandonDerekJames
La Colonia LucianaOliveroViejaAlejandroReynaldoFranciscoAnaLauraAlonso
Rosarito Beach Hotel ElenaHectorIleneOscarAndrésJessicaCharles
Los Hermanos MarcoAntonioRamiro
Broke Jaw Ranch TroyJeremiahJackJosephJosephVernonGretchenMikeBlackTerranceGabeCoopJimmieRussellMarthaCharleneWillyTracy
Barragem Gonzalez LolaEfrainDanteJ.C.
Virginia Morgan
Texas JohnNaomiAlthea
Dell Diamond Baseball Stadium

Cole VivianDouglas

Abutres MelEnnisCharlieEdgarIngrid
Mississipi JimWendellSarah