FANDOM

Connie é uma sobrevivente do surto que apareceu na 9ª Temporada de The Walking Dead. Ela foi introduzida como membro de um grupo de viajantes que se movia pelas áreas rurais de Washington, D.C..

Descrição

Connie é uma mulher de aproximadamente 40 anos de idade, cabelos negros afro e pele escura. Ela é uma pessoa surda e muda, independente e inteligente, que apesar de sua deficiência, usa seus outros sentidos como uma vantagem para analisar as pessoas ao seu redor, bem como em situações e problemas. Ela age como os olhos de seu grupo e está sempre ciente de seu entorno, ficando um passo à frente. Ela também usa linguagem de sinais para se comunicar com seu grupo e outros sobreviventes em pequenas conversas.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Pouco se sabe sobre a vida de Connie antes do surto começar, exceto que ela tem uma irmã, Kelly. Connie também mencionou que ela era uma jornalista, e segundo sua irmã, ela era muito humilde. Isso se deve ao fato dela ter exposto muitos políticos corruptos e colocá-los atrás das grades.

Pós-Apocalipse

Após o apocalipse dos mortos-vivos, Connie fez parte de um grupo gigantesco de sobreviventes formados por Magna, Yumiko, Kelly, Luke e Bernie e, eventualmente, perderam pessoas até restarem apenas seis. Depois de ter tido experiências ruins em duas comunidades - Jones Springs e Coalport - Connie e seu grupo sobreviveram ao ar livre por vários anos protegendo uns aos outros e procurando um porto seguro para se estabelecerem.

9ª Temporada

"What Comes After"

Enquanto estava escapando de vários caminhantes, Connie como o resto do seu grupo se defendeu das criaturas e acabaram sendo cercados pelos zumbis e posteriormente resgatados por uma pessoa desconhecida. Atravessando o rebanho, Connie e seu grupo foram até a floresta e descobriram uma menininha que os resgatou de uma morte terrível; que apareceu diante deles como Judith Grimes.

"Who Are You Now?"

Após o encontro com o resto do grupo de Judith e ser levada para sua comunidade, a chegada de Connie e seus companheiros não foi bem recebida pela Michonne, que lembrou Aaron, que ele não tinha o direito de permitir a entrada de outros grupos em Alexandria, mas eventualmente ela aceitou que o destino dos recém-chegados na comunidade, tinha que ser decidido pelo conselho. Dentro da igreja do padre Gabriel, Connie e seu grupo foram interrogados com perguntas sobre sua profissão antes do início do surto e as coisas que fizeram para sobreviver; e apesar de causar boas impressões aos membros do conselho, a história contada por Magna questionou a confiança de Michonne, que mostrou que a mulher estranha havia passado um longo tempo na prisão pelo fato de ter tatuagens de cadeia na mão, e se isso não fosse suficiente, ela forçou Magna entregar a faca que ela tinha escondido em seu cinto.

O conselho finalmente permitiu que os recém-chegados ficassem na comunidade pelo resto da noite e partissem no dia seguinte; e enquanto se instalavam em seu lar temporário, Connie criticou a maneira de pensar de Magna sobre seus convidados e se opôs categoricamente ao seu plano de tomar todas as provisões da comunidade antes de partir. No dia seguinte, enquanto se preparavam para ir embora, Connie agradeceu a Judith por tudo que ela fez para o seu grupo e, antes que ela pudesse deixar a comunidade, Michonne chegou a tempo de informar a Connie e seu grupo que realizaria a viagem para outro local seguro onde seriam recebidos.

"Stradivarius"

Enquanto se dirigiam para o Hilltop, Connie e o resto de seus companheiros fez uma parada no local onde eles foram atacados por um rebanho de caminhantes e tomou o tempo para recolher todos os seus suprimentos de que tinha deixado para trás quando escaparam das criaturas. Ela ajudou Luke a resgatar seus instrumentos musicais. Quando Michonne declarou que todas as armas do grupo seriam tomadas por seus homens, causando a ira de Magna e Luke, que foram contra a decisão da mulher, Connie apoiou Yumiko quando ela propôs a todo o seu grupo para aceitar os termos de Michonne, em vez de começar uma briga. Depois de passar a noite em uma fábrica abandonada e sendo de repente emboscada por um rebanho de caminhantes, Connie exigiu suas armas para se defender e usando seu arco, matou várias criaturas que cruzaram seu caminho; e enquanto ia em direção aos cavalos para escapar ela encontra o Bernie zumbificado entre os mortos-vivos, e com muita tristeza, ela vê ele sendo morto por Michonne. De volta à estrada, Connie e seus amigos ficaram muito tristes depois de testemunhar o seu amigo se tornar walker, e ambos foram consoladas por Michonne, que confessou que ela entendia a dor de perder alguém que ela considera parte da família. De repente, o grupo foi informado por dois guardas de Hilltop que Rosita chegou na comunidade em um estado fraco, e antes de sair para a comunidade, Connie sentiu que algo estava observando-os à distância, mas depois de dar uma olhada ao redor, ela deduziu Isso não tinha sido nada.

"Evolution"

Depois de chegar ao bairro de Hilltop e entregar relutantemente as armas para entrar no destino, Connie e seus companheiros foram aviados por Tara Chambler que eles poderiam se acomodar em suas instalações até a chegada de Jesus para decretar sua decisão final sobre sua permanência na comunidade. Enquanto discutia o estranho apelido que o líder do lugar tinha, Connie e seu grupo conheceram Carol, que se apresentou pessoalmente para jornalista com linguagem de sinais.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Connie matou:

  • Possivelmente vários zumbis e pessoas desconhecidas.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 9
"A New Beginning" "The Bridge" "Warning Signs" "The Obliged"
"What Comes After" "Who Are You Now?" "Stradivarius" "Evolution"
"Adaptation" "Omega" "Bounty" "Guardians"
"Chokepoint" "Scars" "The Calm Before" "The Storm"

Curiosidades

  • Connie é o primeiro personagem surdo-mudo em todo o universo de The Walking Dead.
    • Curiosamente, a atriz que interpreta ela, Lauren Ridloff é surda na vida real.
  • Connie compartilha seu nome com outro personagem da série de televisão: Connie.
  • Na série de televisão, Connie é a irmã de Kelly, enquanto nos quadrinhos Connie é a namorada de uma versão masculina de Kelly.
  • Connie era uma jornalista.
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek