FANDOM

Connor é um dos personagens dos quadrinhos The Walking Dead. Ele apareceu pela primeira vez na Edição 99 de era membro dos salvadores.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Connor antes do surto começar.

Pós-Apocalipse

Em algum momento durante o apocalipse, Connor se torna membro dos Salvadores.

Something To Fear

Sua primeira aparição é na Edição 99, onde ele e outros dois salvadores estavam fora da Zona Segura de Alexandria para vê a comunidade e seus movimentos.

Connor viu Rick e sair com seu pequeno grupo para a Colônia Hilltop e testemunhou o grupo de Rick se abordado no caminho para a colônia, e logo depois chamado junto com o resto dos salvadores para atacar Alexandria ao amanhecer.

Connor é pego quando Andrea relata ataque dos Salvadores na comunidade quando Rick retorna de seu confronto com Negan, embora eles foram repelidos e a maioria dos atacantes foram mortos.

March To War

Logo após Kal deixar Hilltop, ele enviou um sinal para entrar em contato com os salvadores. Paul mostrou-se em um cavalo e conseguiu convencer Kal para não trair o plano para atacar o Santuário e derrubar Negan. Connor e seu grupo aparece no lugar. Paul parou a revelação do plano, dizendo a Connor seu próximo pagamento de material pode ser um pouco baixo. Isso enfureceu Connor, que posteriormente deu um soco em Paul no intestino e saiu com seu grupo.

Mais tarde, os salvadores e Connor fazem parte da equipe de apoio enviada por Negan para cercar os muros de Alexandria enquanto Negan e sua equipe ia esperar pelo grupo de Rick retornar. Depois de Seth e outro Salvador foram mortos por Rick e Andrea, presume-se que Connor viu o flash do rifle de Andrea que ela usou, porque ele é visto mais tarde no interior da torre do sino para matar ela. Ele embosca Andrea de surpresa com uma faca e começa a espancá-la. Quando Connor começa a sufocá-la até a morte, ele lamenta que ele se sente mal por ter que matá-la depois que ela passou por muito mais dor e perda de outros sobreviventes que ele conheceu.

Morte

Morto por

Os dois começaram a lutar, Connor fez em Andrea alguns cortes, contusões e olhos machucados. Andrea tentou matar Connor jogando ele pela janela, tentando forçá-la para fora. Andrea então empurra Connor para fora da janela, ele cai para sua morte, depois de ter seu braço cortado. O corpo de Connor foi encontrado pelos salvadores, e não se sabe se ele tinha ou não reanimado.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Connor matou:

  • Numerosas sações de zumbis e pessoas não identificadas.

Curiosidades

  • Connor e Dwight era os únicos dos salvadores que foram nomeados tenentes do exército de Negan.
Obs: Personagens vivos aparecem em verde, personagens mortos em vermelho entalico, personagens desaparecidos em cinza, personagens zumbificados em cinza escuro entalico.
Família Grimes RickCarlLoriJudith
Acampamento de Atlanta SophiaAndreaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Família Greene MaggieHershel Jr.HershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachel
Fazenda Greene PatriciaOtis
A Prisão AxelDexterThomasAndrew
Woodbury LillyBobGloriaHapMarianneSmittyBrianAliceGusScottRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudyWesMartinezPenny
Zona Segura de Alexandria AaronHeathAnnieSiddiqVincentJuliaBarbaraMikeyAnnaDariusPaulaDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexMarcoRollandLarryEduardoDanteWesleyBrianLouieSamuelBrandonMortonOscarKenTammyGregoryDougKalEthan
Os Salvadores TaraJohnMarkLauraChristopherNeganDwightSherryAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnorSeth
O Reino WilliamZacharyGusBenjaminEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieLukeBernie
Os Sussurradores LydiaJoshMikeBetaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Pittsburgh Juanita
Greenville CurtisCloris
Barcelona, Espanha ClaudiaJeffrey