Crystal é uma personagem da série The Walking Dead. Ela foi introduzida como moradora de Colônia Hilltop.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Crystal antes ou quando o surto começou.

Pós-Apocalipse

Virginia

Crystal sobreviveu aos primeiros estágios do surto e fixou residência em um   acampamento da FEMA , onde mais tarde foi evacuada para uma zona segura chamada Hilltop Colony , onde Crystal se estabeleceu na comunidade agrícola onde se integrou aos outros residentes, principalmente  Gregory e Paul Rovia , e assim se tornou um membro proeminente.

Crystal estava presente no momento da chegada dos  Salvadors , um grupo notório de sobreviventes que exigiu metade dos suprimentos do topo da colina em troca de deixar a comunidade agrícola ilesa. Embora inicialmente relutantes em obedecer, os salvadores demonstraram seus motivos executando publicamente Rory, um residente de 16 anos  . Após este evento bárbaro, a colônia entrou em um período de pavor e submissão e, portanto, foi forçada a obedecer ao governo de Negan , devido aos seus recursos e mão de obra limitados, eles foram incapazes de se rebelar contra seus opressores selvagens.

Ao longo dos meses seguintes, a comunidade a contragosto começou a reunir suprimentos para apresentar aos Salvador em sua tentativa desesperada de mantê-los afastados. Crystal foi designada como membro de um grupo de suprimentos com a tarefa de entregar rotineiramente uma parte dos suprimentos direcionados a um dos compostos do Salvador.

6ª Temporada

Aproximadamente 20 meses após o início do apocalipse, Crystal fez parte de uma troca de suprimentos conduzida entre o topo da colina e os salvadores ao lado de Ethan, Craig, Andy, Tim e Marsha. Ao entregar os suprimentos, Negan sentiu-se pessoalmente insatisfeito com a quantia recebida e, portanto, executou Tim e Marsha e prendeu Craig, localizado em um dos complexos do Salvador. Negan ordenou que os sobreviventes restantes retornassem ao topo da colina e, em troca da libertação de Craig, mataria Gregory e retornaria com sua cabeça como evidência de sua morte.

Desfazendos Nós

Ao retornar da entrega falhada, Crystal observa como Ethan esfaqueia Gregory e tenta parar Rick quando ele aborda Ethan. Ela assiste com horror quando Rick esfaqueia Ethan e fica paralisado em choque depois que Rick se levanta depois de matar Ethan. Depois de recuperar seus sentidos, Crystal dá um soco nele, mas ela é agarrada e jogada no chão por Michonne antes de fazer qualquer outra coisa. Ela então chora por um tempo pelo cadáver de Ethan.

8ª Temporada

Ataque no topo da colina

Crystal está entre os vários Hilltoppers mortos durante o ataque com armas contaminadas dos Saviours em Hilltop. Ela foi morta durante a batalha ou foi ferida e mais tarde sucumbiu aos ferimentos causados ​​pelas armas contaminadas.

Morte

Morta por

Negan (causado indiretamente)

Simon (causado)

Os salvadores (causado)

Zumbis (vivos, fora da tela)

Após o ataque dos salvadores ao topo da colina, Crystal está entre os residentes mortos em batalha ou devorados por seus membros reanimados da milícia, que sucumbiram à infecção após serem feridos por armas contaminadas por ordem de Simon.

A milícia (antes da reanimação, fora da tela)

Mais tarde, o cristal é colocado no chão para evitar a reanimação.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Crystal matou:

Possivelmente numerosas contagens de zumbis

Aparências

Séries de TV

6ª Temporada

" Knots Untie "

Curiosidades

Originalmente, a atriz foi convidada a voltar para a 8ª temporada, mas não pôde fazer as filmagens e não foi convidada desde então.

Referências

Crystal não foi vista desde a 6ª temporada e vários eventos ocorreram que não deixaram seu destino claro. No entanto, com o ataque com armas contaminadas dos salvadores no topo da colina, várias pessoas são mortas, conforme indicado pelo diálogo no episódio e pela grande quantidade de sepulturas adicionais mostradas no cemitério. Por causa disso, e da ausência contínua de Crystal, é provável que ela esteja entre as vítimas da Guerra Total, se ela não morreu antes.