FANDOM

"Estou aqui, perante a vocês no começo de um novo amanhã. Um amanhã possível, graças aos sacrifícios de muitos. Entre eles, um homem cuja a missão era criar uma comunidade, e fortalecer os laços entre nós. Um homem que teve de destruir a única coisa que nos ligava para nos salvar. Demoramos muito para cumprir a promessa daquilo que Rick Grimes e seu filho Carl imaginavam..."
—Ezekiel discursa ao povo antes da Feira começar.
A Feira foi um evento idealizado por Rei Ezekiel e organizados pelas comunidades de Alexandria, Hilltop, Oceanside e com o Reino, local onde A Feira foi situada. O plano inicial da Feira era unir as comunidades, após todas se separarem durante um período de seis anos na série, e realizar a troca e venda de diversas coisas durante o evento.

Início

A Feira foi citada por Ezekiel como uma nova união com as comunidades que, após o desaparecimento de Rick Grimes, se separaram e decidiram cortar contato. Após anos sem se falar, as comunidades são obrigadas a se unir novamente após a morte de Jesus, que foi morto por um novo grupo chamado de Sussurradores, eles usam pele de zumbis para andarem entre hordas. Depois de um conflito com esse grupo, Hilltop decide se juntar ao Reino e participar da feira. Alexandria é a unica comunidade que não se decidiu sobre ir ou não até A Feira. Michonne, depois de muita insistência, acaba cedendo e aprova a ida de Alexandria ao Reino para a Feira.

Chegando no Reino, os líderes das comunidades se unem pela primeira vez em anos para acertarem as contas. Eles fazem as pazes e discutem sobre a ameaça que eles sofrem por Lydia estar no Reino. Michonne então diz que todas as comunidades devem fazer um frente unida, e propõe um Pacto de Proteção Mútua, que consiste em, caso os Sussuradores ataquem qualquer comunidade, todas as outras irão se sentir atacadas. Todos aceitam, e os líderes assinam uma espécie de acordo, que faz com que todas as comunidades estejam unidas novamente. A Feira começa.

Durante a Feira

Após o discurso de Ezekiel, e o acordo entre as comunidades, a Feira começa. Muitos pontos de comércio estão espalhados na região do Reino, entre as comercializações, há um ferreiro, que está vendendo ferramentas como machado, facas, ferraduras para cavalos. Alguns residentes de Alexandria estão na feira comercializando alimentos, junto com as diversas comunidades. Oceanside montou um brinquedo para as crianças se divertirem, e estão cuidando do comércio de peixes. Alden e Luke planejam um dueto no palco para as pessoas ouvirem um pouco de música. Uma das atrações mais esperadas é que o Reino passará um filme.

Em certo momento da Feira, a líder dos Sussuradores Alpha, se infiltra na Feira. Ela se denomina como "Debra", moradora de Alexandria à Ezekiel, eles conversam e ele mostra a Feira para ela. De noite, o Reino se prepara para a exibição do filme. Mais cedo, Henry combina com Lydia para ela guardar um lugar para ele. O filme começa e a plateia se exalta, eles batem palmas e comemoram. Lydia está sentada esperando Henry enquanto o filme começa, ela se distrai com o filme e quando olha para a cadeira ao lado, Alpha está sentada em seu lado. As duas vão para foram e discutem, a filha de Alpha manda ela embora do Reino. Após Alpha sair, Lydia está a procura de Henry, que não aparece desde tarde. Ela decide contar a Ezekiel que Henry sumiu e que a mãe dela esteve no Reino.

Fim da Feira

A Feira chegou ao fim após o massacre que ocorreu por conta de Alpha. Durante a Feira, a líder dos Sussurradores se infiltrou no Reino e sequestrou Henry, Tara Chambler, Enid, Tammy Rose, Adeline, Rodney e Frankie. Ela leva eles até um celeiro e decapita cada um deles. Ela espera as cabeças se zumbificarem e as põe em estacas, marcando a fronteira entre os Sussuradores e as comunidades aliadas. Foi um choque para todos. Siddiq, o único sobrevivente, diz que Alpha não o matou para ele poder contar a todos o quê aconteceu.