FANDOM

Gage é um dos sobreviventes que aparecem na 9ª Temporada de The Walking Dead. Ele foi introduzido como um dos moradores adolescentes de Hilltop.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Não se sabe muito sobre a vida de Gage antes do surto, possivelmente ele morava perto de Hilltop.

Pós-Apocalipse

Depois de sobreviver ao advento dos mortos-vivos, Gage conseguiu se refugiar na colônia de Hilltop desde muito jovem e com o tempo o menino se envolveu em uma boa amizade com Addy e Rodney. Durante a guerra contra os salvadores, Gage foi uma das muitas crianças a serem isoladas da batalha e em meio aos confrontos em sua comunidade, ele testemunhou a maneira em que Henry usou seu bastão de madeira para lutar.

Com idade suficiente para escapar à noite de Hilltop sem ser descoberto, Gage e seus dois melhores amigos fundaram uma pequena cabana ao lado da comunidade como seu espaço privado para se divertir, e cientes de um caminhante preso em um buraco próximo, Gage e Rodney se ocuparam em incomodar a criatura durante seus momentos de tédio.

9ª Temporada

"Stradivarius"

Para se tornar um guarda de Hilltop para trazer a segurança da comunidade, e Gage com Addy assistiram algumas aulas de defesa sob a supervisão de Kal.

"Evolution"

Depois de ver Henry deprimido e comendo longe de todos, ele o convidou a participar da sua conversa com seus amigos, e confessou que o conhecia há muito tempo, quando Henry participou da guerra contra os salvadores. Tomando simpatia a Henry, Gage convidou seu novo amigo para uma reunião na sua cabana à noite e pediu para o rapaz beber uma garrafa de uísque caseiro. Quando Henry perguntou qual eram as atividades que eles faziam quando estavam entediados, Gage levou-o para um buraco onde tinha um zumbi nu dentro. Gage e Rodney começaram a catucar o zumbi com um pau, mas seus momentos de diversão acabaram quando Henry entrou no buraco e instintivamente matou o andador enquanto estava sob a influência do álcool; e completamente irritado com o que o rapaz tinha feito, Gage não o ajudou a sair para fora do buraco e, em vez disso, o abandonou à própria sorte para voltar para casa.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Gage matou:

  • Possivelmente vários zumbis e pessoas desconhecidas.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 9
"A New Beginning" "The Bridge" "Warning Signs" "The Obliged"
"What Comes After" "Who Are You Now?" "Stradivarius" "Evolution"
"Adaptation" "Omega" "Bounty" "Guardians"
"Chokepoint" "Scars" "The Calm Before" "The Storm"

Curiosidades

  • Apesar de Gage não ter sido apresentado até a 9ª temporada, seu personagem estava presente em toda a Guerra Total. Além disso, ele tem estado em Hilltop aparentemente desde o início, já que ele afirma que ele viveu lá por quase metade de sua vida.
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek