FANDOM

"Eu aceito. Mas estou mudando os termos [...] Este aqui, não mais. Além disso, você pode ter uma parte considerável das minhas lojas de alimentos. Pela aparência das coisas por aqui, você precisa muito mais do que nós [...] Registros e boa fé. Para ser clara, isso não é um presente.. Eu voltarei. Talvez não por um tempo, mas... eu vou, e então espero grandes coisas. Aqui... essa é a chave para um futuro. No interior, há planos escritos à mão para moinhos de vento, moinhos de água, silos, esquemas desenhados à mão, guias para refinar grãos, criar madeira, aquedutos... Um livro de realizações humanas medievais para que possamos ter um futuro feito com coisas do nosso passado. Sim, eu sei, os originais estão na minha cabeça, mas eu fiz fotocópias. Ainda assim, tem sido um documento em evolução desde a loja de cópias [...] Construa este lugar. Eu quero essas outras caixas cheias quando eu voltar ... Queijos para Hilda, picles para Midge.""
—Georgie deu a Maggie o livro “A chave para um futuro” e a encorajou a construir Hilltop.

Georgie é um dos Personagens Sobreviventes da série de TV, The Walking Dead. Ela é introduzido em "The Key", como líder de um grupo desconhecido (por enquanto).

Descrição

Georgie é uma mulher de aproximadamente 56 anos de idade, com cabelo louro platinado curto, olhos azuis, e que usa óculos. Ela é uma mulher vestida com muito esmero, é calma, e acredita na civilização, apesar do que está acontecendo ao redor do mundo. Ela sabe como verificar quem são pessoas boas em apenas uma conversa e também pode ser gentil com pessoas que precisavam de ajuda, dispostas a ajudá-las com tudo o que ela pudesse oferecer.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Georgie trabalhou como professora nas áreas remotas da Virgínia e em seu tempo livre escreveu um livro intitulado - Uma chave para o futuro - onde ela levantou sobre um novo começo para a civilização no caso de alguma catástrofe ocorrer, planejando a criação de moinhos de vento e água, bem como madeira, aquedutos, etc.

Pós-Apocalipse

Quando a mudança no mundo ocorreu, Georgie sobreviveu tempo suficiente para fundar um grupo gigantesco de sobreviventes cujo objetivo era buscar comunidades em volta da área para fazer trocas com eles. No entanto, eles passaram muito tempo sem encontrar grupos e os poucos que encontraram não eram bons.

8ª Temporada

"The Key"

Depois de encontrar Hilltop enquanto procurava por mais comunidades, Georgie fez todo o possível para atrair os moradores para ela, deixando duas caixas vazias nas proximidades do local com uma nota propondo que eles enchem caixas com comida e registros musicais em troca de dar a eles a "chave para o futuro" deles; além de algumas coordenadas do ponto de encontro para se conhecerem. Maggie Greene Rhee, juntamente com algumas companheiras, foi ao local onde se encontrariam com estranhos e conheceu Georgie, que depois de se apresentar formalmente às mulheres tentou continuar com o negócio que ela havia colocado na nota; embora ela tenha sido rapidamente confrontada por Maggie de dar-lhe tudo o que tinha quando seus acompanhantes tiveram suas armas confiscadas. Georgie assegurou que não poderia atender às suas exigências e esclareceu que sua função era procurar comunidades para trocar conhecimento em troca de caixas cheias de suprimentos e discos de música.

Suas tentativas de estabelecer um acordo com o povo de Hilltop foram em vão e ainda assim ela foi levada para a comunidade por Maggie para que está última decidisse o que fazer com elas. Durante sua curta estadia no local, Georgie percebeu as necessidades do grupo e deu-lhes uma grande quantidade de comida e um livro que os ajudaria a melhorar a comunidade no futuro; assegurando que retornaria um dia para encontrar bons resultados.

9ª Temporada

"Stradivarius"

É revelado que durante o salto temporal de seis anos, Georgie conseguiu recrutar com sucesso Maggie, ao lado de seu filho Hershel, para se juntar a sua expedição na descoberta e construção de outras comunidades nos Estados Unidos.

Vitimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Georgie matou:

  • Possivelmente numerosas contagens de zumbis e pessoas sem nome.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters" "Some Guy"

Curiosidades

  • Os negócios de Georgie com outras comunidades eram baseados no compartilhamento de de registros de comida e música.
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek