FANDOM

Here's Negan
HeresNegan HardCov
Informações
Autor (es) Robert Kirkman

Charlie Adlard
Cliff Rathburn

Idioma Inglês
Lançamento April 27, 2016
Here's Negan ("Aqui é Negan" em tradução livre) é um volume especial de The Walking Dead da Image Comics, com a história de Negan. O volume foi inicialmente separado e lançado em capítulos com quatro páginas cada, publicados mensalmente a partir de 27 de abril de 2016.

A versão final foi planejada para conter um total de 48 páginas. Em 7 de dezembro de 2016 na Carta Hacks da edição 161, foi anunciado que 'Here's Negan' seria estendido para um total de 16 edições. Uma versão de capa dura, contendo todos os capítulos do volume será lançada em 4 de outubro de 2017 para comemorar o 14º aniversário da série de quadrinhos.

Capitulo 1

Negan está em sua garagem onde ele bate um jovem em um jogo de ping-pong. Se vangloriando sobre sua vitória, ele desafia os amigos do menino enquanto estão em choque. O adolescente derrotado rapidamente foge humilhado enquanto os outros seguem atrás dele, pedindo desculpas pelo fato de ele ser um "tipo de bichano". Negan fica esperando as conseqüências desse ato quando sua esposa entra.

A mulher se aproxima de Negan e o repreende por cuspir nos adolescentes; Seus pais acabaram de reclamar. Ela explica que ele é visto como um modelo e precisa atuar melhor ou então ele será demitido da escola onde ele trabalha como treinador.

Negan explica que ele apenas discutiu com um deles e que ele estava apenas brincando, ele diz que está apenas tentando ser o bom professor. A mulher tenta refutar isso, mas de repente entra em colapso e corre até o pavimento, Negan tenta socorre-la.

Capitulo 2

Negan abraça sua esposa no chão e garante que ela está bem. Um homem caminha e Negan grita para ele ligar para a emergência. Mais tarde, em um hospital, o médico chega para entregar notícias horríveis para Negan e sua esposa. Mais tarde, enquanto estava na cama com outra mulher, Negan fica perturbado. Quando sua amante pergunta o que está errado, Negan revela que sua esposa foi diagnosticada com câncer.

Capitulo 3

Depois de ter sido informada por Negan que sua esposa tem câncer, a amante de Negan rapidamente se irrita com ele, entendendo que Negan lhe disse isso para fazê-la sentir-se culpada e acabar com o relacionamento. Mais tarde, Negan revela a sua esposa que ele terminou seu caso extraconjugal. A esposa de Negan rapidamente fica brava e enquanto Negan explica que ele terminou seu caso porque ele ama apenas ela, ela expressa angústia sobre o fato de Negan ter escolhido ficar com uma "doente", invés de uma mulher perfeitamente saudável. O tempo passa e o estado de sua esposa rapidamente piora. Negan é então visto em uma cama de hospital, sua esposa agora (presumivelmente) vivendo com a ajuda de máquinas. Enquanto Negan confessa seu amor e arrependimentos a sua esposa, um médico alarmado entra e exclama que o hospital foi evacuado, a área não é segura e ele deve acompanhá-lo. Depois de se recusar a sair com o médico, porque sua esposa não pode sair em sua condição, Negan é convidado a salvar-se. Ele então olha para a janela e fica estupefico em ver o caos abaixo dele, enquanto um carro queima e um médico foge dos mortos. O apocalipse começou.

Capitulo 4

Negan continua a ver o surto se desdobrar da janela do hospital e percebe que há algo de errado com as "pessoas" na rua. Ele ouve um som e se vira para a porta para ver um jovem passando e é instruído a correr também. Ele rapidamente fecha a porta e bloquea-a com um armário. Negan então conta a sua esposa inconsciente que é melhor que ela esteja dormindo através dos acontecimentos estranhos que se desenrolem e que tudo seja normal quando ela acordar. Ele então ouve um som alto vindo das ruas, levando-o a olhar pela janela mais uma vez, apenas para ver que a situação ficou gravemente pior com um número maior de caminhantes destruindo um carro e corpos espalhados por toda parte. Ele então ouve um som atrás dele, feito por ninguém menos que sua esposa, que morreu e agora está zumbi. Ela cai de sua cama e Negan então a chama pelo nome dela: Lucille.

Capitulo 5

Negan corre até Lucille para verificá-la até ela olhar para cima. Seus olhos estão vidrados, o nariz quebrado da queda. Ela esticou e grunhiu com ele, fazendo com que ele caísse de novo em estado de choque. Depois de um momento de descrença, ele tenta conversar com ela, mas sem sucesso. Ele se afasta e sai da sala para encontrar um sobrevivente se defendendo de um ataque de dois zumbi. O sobrevivente pede ajuda enquanto Negan observa.

Capitulo 6

Os caminhantes pegam o menino enquanto Negan se aproxima para ajudar. Ele bate nos dois infectados com um extintor de incêndio e está horrorizado ao ter que matá-los. O menino agradece a um Negan chocado por salvar sua vida e lhe oferece ajuda. Negan pergunta ao menino se ele pode matar Lucille para ele e o menino concorda. Depois de matar Lucille, o menino retorna e os dois começam a sair do hospital.

Capitulo 7

Negan e o menino saem do hospital, o menino diz que precisa chegar em casa. Negan pára o menino e argumenta que sua casa provavelmente é muito longe para ir a pé e lhe oferece uma carona. Enquanto eles se dirigem para o estacionamento, eles começam a conversar com o rapaz rapidamente percebendo o comportamento grosseiro de Negan. Negan diz que ele "trocou o engraçado há muito tempo". Ele então explica para o menino que a vida é apenas uma caçada constante para o sexo. Ele pergunta ao menino sua idade e ele diz que tem treze. O garoto então pergunta se Negan está bem, por causa de sua esposa morrer minutos antes e Negan tem um comportamento estranho. Chegando no estacionamento, Negan começa a dar conselhos de vida ao garoto dizendo como perder a virgindade usando Moby Dick como uma analogia. A analogia faz sorrir o menino e ele fala sobre uma garota que ele gosta e como ele pensa que protegendo ela do que está acontecendo, ela vai gostar dele. A conversa é cortada por um caminhante que emerge de repente e mata o menino. Negan o olha com raiva.

Capitulo 8

Após a morte do menino, Negan dirige para casa. Ele é visto subindo janelas e sozinho na estrada depois. O tempo passa e um Negan barbudo é visto roubando gás de um grupo de homens. Depois de desajeitadamente os ameaçar, Negan se oferece para se juntar a eles e usar um carro que ele encontrou mas sem gás. Negan percebe um bastão de baseball que pertence a um dos homens e observa que é bom. Depois, Negan e os homens se afastam do carro, depois de descobrir que a falta de gás não era o único problema do carro, Negan se defende dizendo que ele não sabe nada sobre carros e ele cometeu um erro honesto. O tempo passa e Negan é visto se dando bem com o grupo que ele encontrou, vangloriando-se de matar os caminhantes e descobrindo lugares com camas para dormir. No entanto, Negan mente sobre o passado e diz que não perdeu ninguém. Em uma lareira, Negan está falando grosseiramente sobre como ele não precisa de compensação excessiva, acreditando que seu pênis seja o mais poderoso. Ele não percebe o rebanho de caminhantes se aproximando dele e de seu grupo.

Capitulo 9

Negan percebe o rebanho e começa a lutar contra os caminhantes. Depois de matar um com um rifle e jogar outro no fogo, ele se vira para o grupo para repreendê-los por não avisá-lo sobre o rebanho apenas para encontrá-los todos sendo comidos pelos mortos. Reconhecendo a morte de seus novos amigos, ele pega o bastão de baseball de Paul e mata o resto dos caminhantes nas proximidades. Ele se vira e começa a se afastar. No entanto, ele volta com o bastão ensanguentado colocando-o na mochila antes de sair.

Capitulo 10

Negan anda sozinho em um bairro abandonado e acaba matando alguns caminhantes. Ele então é visto lavando seu bastão sangrento quando de repente ele encontra um homem e uma mulher que se perguntavam se Negan tinha um lugar para ficar. As duas pessoas são mostradas andando com Negan na estrada e o homem menciona uma garota de dezasseis anos chamada Annabelle que estava correndo ao lado deles mas foi morta por caminhantes e foi forçada a ficar para trás. O homem é então mostrado sendo morto por caminhantes, enquanto Negan mata alguns no fundo. Negan e a mulher são vistas depois caminhando na floresta e ela lembra como seu marido, Dewey, tinha febre alta e era fraco quando os caminhantes entraram e o mataram. Ela explica como achou que o quarto estava seguro e como ela mal saiu viva. A mulher é então vista sendo despedaçada por caminhantes e com Negan tentando afastá-la. Mais tempo passa quando Negan senta-se junto a uma fogueira com outros dois estranhos que se lembram de como seu pai lhes disse que ele iria segurar os caminhantes para eles e eles o deixaram pensando que ele iria encontrar outra saída, mas diz como eles ainda podem ouvir seus gritos. Um dos estranhos, então, está ficando ficando um pouco por trás enquanto o outro o observa em choque. Negan e a menina restante são mostradas por um Walmart. Negan fica extremamente chateado com ela sobre como ela deixou seu pai e seu irmão morrer, Negan então a deixa morrer depois dela ser ferida. Ele então é visto caçando no bosque e cozinhando sua refeição em um incêndio quando de repente ele ouve algo. Um homem diz que ele não poderia ter comido a refeição sozinho, ele diz a Negan que seu nome é Dwight.

Capitulo 11

Negan pergunta a Dwight se sua arma é uma besta e pede para segurá-la enquanto eles comem. Negan ainda pergunta sobre a funcionalidade da besta e a reutilização de seus parafusos (que Negan incorretamente chama de setas). Eles saem e Negan pergunta se Dwight está levando-o para uma armadilha, ameaçando dividir o crânio ao meio se isso tivesse acontecendo. Dwight o assegura que não há uma armadilha o esperando e que ele está levando Negan para um acampamento onde ele estará mais seguro. Dwight tenta introduzir Negan aos habitantes do acampamento, mas Negan pede-lhe para não incomodar, dizendo que se eles durarem mais de alguns dias, ele aprenderá seus nomes. Uma mulher percebe sarcásticamente que Negan é "amigável" e aconselha Dwight a passar mais tempo com estranhos antes de levá-los ao acampamento. Dwight diz que Negan parecia solitário e que ele sentia pena dele. Negan então pede desculpas e mostra sua apreciação sobre os habitantes do acampamento levando-o para dentro. A mulher - conhecida como Sherry - diz que não há problema, porque todos viram pessoas morrendo e que nem se lembra dos nomes de um casal que viajou com ela e morreram depois. O tempo passa, o inverno chega e o acampamento encontra um hotel que como Negan observa a Sherry, poderia ajudá-los a superar a estação fria. Mais tarde, o grupo está escapando de um lugar cheio de caminhantes com Negan levando-os. Negan então exclama que eles podem sobreviver se todos trabalham juntos. "Ninguém tem que morrer hoje!", Ele diz antes de lutar.

Capitulo 12

O grupo consegue escapar do hotel, mas Negan não é visto. Ele é mostrado lutando com um grande número de caminhantes no seu caminho e mal escapa deles. O grupo abre fogo contra os mortos. Depois de se livrar dos caminhantes, Tara pergunta a Negan se eles devem limpar o lugar e ficar, mas Negan diz que eles encontrarão um lugar melhor e pede ao grupo que o acompanhe. Dwight, no entanto, parece preocupado.

Capitulo 13

O grupo começa a procurar um novo lugar para se instalar, Negan quer distanciar o grupo do hotel que eles fugiram. Mais tarde, Dwight e Sherry discutem: Dwight sente que sua posição como líder do grupo foi usurpada por Negan mas Sherry argumenta que não existe um líder e que quando um caminho seguro é apontado, eles tomam isso independentemente de quem o sugere. O tempo passa e nenhum lugar seguro é encontrado ainda. À medida que o clima fica mais frio, Negan diz ao grupo para pegar camadas extras de roupa, sem queixas, priorizando o "calor sobre o estilo". "A menos que você encontre algo com ambos ...", ele diz, enquanto olha uma jaqueta de couro ...

No exterior, Dwight pergunta a Negan sobre o que costumava fazer antes do surto. Etiquetando-se como um "mau filho da puta", Negan continua a explicar sua carreira anterior como professor de ginástica, depois ele diz que o grupo está crescendo e ele não quer ver nenhum deles ser morto. Dwight pergunta se eles devem passar a noite na loja, Negan cumprimenta um grupo de estranhos e alegremente os convida a entrar e diz que há uma abundância de recursos para todos eles. O líder do grupo estranho puxa sua arma e aponta para Negan. Negan diz que eles devem conversar, já que eles não estão mortos, mas o homem pergunta se eles podem confiar nele. A personalidade alegre de Negan cai rapidamente e ele afirma que seu povo também tem armas, mas eles não apontam para pessoas vivas. O homem então diz que ele gosta de Negan. Mais tarde, Negan, agora com um grupo maior, se pergunta se eles devem retornar e limpar o hotel ou procurar um novo lugar. Negan então oferece sua jaqueta a uma mulher tremendo, o homem do outro grupo lhe oferece a mulher, dizendo a Negan para ele "experimentar a mercadoria", e que é um mundo completamente novo, onde as coisas correm. Negan está visivelmente irritado.

Capitulo 14

Negan pergunta ao homem o que exatamente ele quis dizer com seu último comentário. Quando o homem confirma sua oferta, Negan continua explicando que ele sabe como é ter amado alguém e que as pessoas deveriam se amar mais agora que dependem umas das outras. Ele diz que se uma pessoa está disposta a fazer "isso" para uma mulher, eles estão mais perto dos caminhantes do que ele gostaria. Ele então termina sua palestra dizendo que seja lá o que os homens no novo grupo estivessem fazendo parasse ou se separassem deles.

O homem diz que não vai dizer-lhes o que fazer com suas mulheres, então o empurra no arame farpado que envolve o campo. Negan consegue desviar do arame farpado, agarra seu bastão e golpeia o homem na cara com ele. O resto grupo fica chocado enquanto observa os eventos que se desenrolam. Quando Negan mata o homem, ele avisa que ps outros membros de seu grupo ficam na linha ou serão os próximos. O crânio do homem está fortemente destruído, com um globo ocular saindo de seu cabeça, ele ainda recebe mais uma batida do bastão de Negan. Negan então diz ao grupo horrorizado que o que eles testemunharam pode ter sido "surpreendente" e que ele pode ter se deixado levar. Negan pergunta se eles estão assustados. Se eles têm medo dele. Se eles têm medo de morrer. Depois de tirar o casaco, ele tranquiliza o grupo. Eles devem ter medo.

Capitulo 15

Negan diz que o grupo não está processando os eventos recentes quando ele para por um minuto. Ele vai ao arame farpado e leva um pouco do fio. Negan diz ao grupo que fique quieto e ordena a Dwight para cuidar deles. Ajoelhado perto da fogueira, Negan começa a duvidar de suas ações, mas se apodera de si mesmo, enquanto limpa o bastão de beisebol. Ele envolve o bastão no arame farpado que ele pegou. Com seu trabalho completo, Negan volta ao grupo. Reconhecendo a confusão e o medo trazidos ao grupo por suas ações, Negan apresenta-os à arma recém-criada dele que se chama "Lucille".

Capitulo 16

Negan começa a explicar o quanto sua esposa, Lucille, o amava e o quão desprezível ele era por ter ela. Ele diz que depois dela morrer no início do surto, ele estava cercado por mortos e sobreviventes, que acabaram por morrer devido a ser fracos e assustados. Ele diz que aprendeu algo depois de ver as pessoas morrerem por serem fracas, assustadas e tristes, enquanto ele não sentia nada por elas. Ele diz que não se sentiu assustado nem triste, mas ele se sentiu irritado, furioso às vezes, mas, na maioria das vezes, não sentiu nada. Ele então percebeu o porquê: foi Lucille. Ele afirma que "colocou-o em uma bolha onde nada chegou até ele" e ajudou-o a sobreviver. Ele então apresenta uma idéia, uma alternativa para observar as pessoas do grupo morrerem. Ele vai deixar Lucille também protegê-los, desta vez referindo-se ao bastão de arame farpado recentemente criado. Ele promete que, se estiverem com ele, qualquer um que tente entrar no caminho vai acabar como o líder recentemente assassinado do novo grupo. Ele diz que o novo grupo pode lutar, mas não vai ganhar. Negan propõe que eles consolidem suprimentos, se protejam e façam funcionar tudo, mas deixa claro: eles trabalham para o grupo dele agora. Negan proclama que seu grupo são os "salvadores" dos recém-chegados. Um homem dá um passo para cima e pergunta se Negan é louco de pensar que vai se juntar a ele depois que ele matou o líder de seu grupo. Em meio a uma ameaça, Negan afirma que ele não pode estar acostumado a receber ordens de ninguém, mas as coisas são diferentes agora por uma razão: "Aqui está Negan!".

Personagens

  • Sobreviventes sem nome.

Mortos

  • Lucille (Viva e Zumbificada)
  • Paul
  • Anabelle
  • Dewey
  • Sobreviventes sem nome.

Curiosidades

  • Primeira aparição de Angela.
  • Primeira aparição de Tory.
  • Primeira aparição de Josh.
  • Primeira (e única) aparência de Lucille.
  • Primeira (e única) aparência de Paul.
Franquia de Livros
Novels Rise of The GovernorThe Road to WoodburyThe Fall of The GovernorDescentInvasionSearch and Destroy
Livros de Capa Dura Livro 1Livro 2Livro 3Livro 4Livro 5Livro 6Livro 7Livro 8Livro 9Livro 10Livro 11Livro 12
Livros Deluxe Omnibus Vol. 1Omnibus Vol. 2Omnibus Vol. 3Omnibus Vol. 4Omnibus Vol. 5
Guia dos Sobreviventes Guia A-CGuia C-HGuia H-OGuia O-T
Compêndios Compêndio 1Compêndio 2Compêndio 3
Especiais Free Comic Book Day SpecialMichonne SpecialThe Governor SpecialTyreese SpecialMorgan SpecialHere's NeganThe Walking Dead: Alien
Outros The Official Companion BookJay Another Day at The OfficeThe Official MagazineTriumph of Walking DeadCutting Room FloorThe CoversScript Book