FANDOM

Justin é um dos personagens que aparece na 9ª Temporada de The Walking Dead. Ele foi introduzido como um dos salvadores.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Não se sabe como era a vida de Justin antes do surto começar. Ele pode ter vivido perto de Washington, DC.

Pós-Apocalipse

Depois de sobreviver ao advento dos mortos-vivos, Justin fez parte de um grupo chamado os Salvadores sob o comando de Negan. Em rondas por Washington, D.C., os salvadores começaram a saquear grupos e comunidades para sobreviver em troca de deixá-los viver.

9ª Temporada

"A New Beginning"

Durante um ano e meio desde o fim da Grande Guerra, Justin ajudou a fortificar o santuário sob as ordens de Daryl. Quando vários corvos invadiu as plantações de trigo da fábrica, Justin com Arat montaram um espantalho improvisado usando um andador acorrentado a pedaços de madeira. No entanto, quando Daryl foi informado do que ambos os salvadores estavam fazendo, o caçador sem pensar duas vezes matou a criatura usando sua besta. Com o surgimento de Rick e seu grupo dentro do Santuário para entregar suprimentos para salvadores e depois de encontrar uma mensagem na parede que mostrava que alguns bandidos ainda estavam com Negan, Justin foi ordenada por Daryl cobrir a mensagem com qualquer material encontrado.

"The Bridge"

Ao passar das semanas, Justin prestou seu serviço na construção da ponte que permitiria o comércio entre todas as comunidades, como o resto dos salvadores, e enquanto Henry era responsável pela distribuição de água para todos, o bandido empurrou o menino no processo para beber mais água. Depois de ser derrubado no chão por Henry como vingança pelo que ele tinha feito, recebendo assim a humilhação de seus companheiros, completamente furioso Justin tentou retaliar contra o rapaz, mas logo foi interrompido por Daryl, começando assim uma luta brutal entre ambos na frente de todos; embora antes que alguém pudesse ser gravemente ferido, a intervenção de Rick acalmou a tensão do momento e eles foram forçados pelo xerife a continuar seu trabalho.

Quando um grupo de caminhantes que se aproximava da zona de construção, Justin foi o único dos vigias a não ativar o alarme que iria servir para desviar as criaturas para longe do grupo e, consequentemente, colocou perigo a vida de todos; especialmente de Aaron depois que seu braço foi esmagado por um dos troncos gigantes que estavam se empilhando. Apesar de explicar para Carol que o rádio não estava prestando, e portanto, não foi capaz de perceber a situação, as palavras de Justin foram tomadas como mentiras por Daryl furioso, que atacou o bandido na frente de todos e bateu-lhe na cara com todas as suas forças até ser parado por Carol. Quando a noite caiu, Justin encontrou Rick enquanto caminhavam pelo acampamento e, enfurecido com o que o caçador tinha feito a ele, ordenou-lhe rudemente que mantivesse Daryl protegido; embora ele fosse logo repreendido pelo xerife e banido do acampamento. Enquanto se preparava para retornar ao Santuário, Justin encontrou um rosto familiar na estrada, mas antes que ele pudesse descobrir quem era nessa, foi atacado e morto por uma pessoa desconhecida.

"Warning Signs"

O cadáver de Justin foi abandonado à mercê dos caminhantes e logo depois se tornou uma das criaturas com grande parte de seu corpo dilacerado. Rondando a floresta, o Justin zumbificado foi encontrado por Maggie e Kal e sua morte convenceu o resto dos salvadores que alguém estava de caçando-lhes e exigiram armas. Logo, Daryl e Maggie descobriram que Beatrice estava foi encarregada de acabar com a vida do bandido como vingança por ter assassinado seu marido na primeira vez que visitaram sua comunidade.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 9
"A New Beginning" "The Bridge" "Warning Signs" "The Obliged"
"What Comes After" "Who Are You Now?" "Stradivarius" "Evolution"
"Adaptation" "Omega" "Bounty" "Guardians"
"Chokepoint" "Scars" "The Calm Before" "The Storm"

Curiosidades

  • Justin é o primeiro membro nomeado dos salvadores a morrer depois do salto temporal.
  • Enquanto Justin não foi apresentado até a 9ª temporada, seu personagem estava presente em todo o All Out War e tinha sido parte dos salvadores desde antes da 6ª temporada, como foi revelado que ele fazia parte da tripulação de Simon para atacar Oceanside.
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek