FANDOM

Kenneth Sutton (também conhecido como Ken) é um dos personagens que aparece na 9ª Temporada de The Walking Dead. Ele foi introduzido como um dos moradores de Hilltop.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Ken antes do apocalipse começar, exceto que ele era filho de Ear e Tammy.

Pós-Apocalipse

Depois de sobreviver ao apocalipse dos mortos-vivos, Ken e sua família conseguiram se abrigar em Hilltop e começaram a morar em um trailer.

9ª Temporada

"A New Beginning"

Ken participou do grupo de expedição na cidade de Washington, D.C. para encontrar uma carroça de madeira e maquinários agrícolas necessários para os Salvadores e depois de encontrar tudo o que precisavam em um museu abandonado, o menino ajudou o resto do grupo a mover cuidadosamente a carroça através de um piso de vidro que continha um grande número de caminhantes em seu interior.

Em sua viagem de volta para as comunidades uma vez terminada a missão e depois de descobrir que uma ponte caiu por uma tempestade, os sobreviventes sem qualquer outra opção foram forçados a procurar outras rotas para o seu destino e no caminho a carroça que eles estavam transportando ficou presa sob a lama, enquanto um grupo de caminhantes se aproximava de sua localização.

Após a libertar a carroça de madeira e prepare-se para escapar, Ken não foi capaz de deixar um cavalo à mercê de caminhantes e em uma tentativa de resgatar o animal, foi brutalmente mordido no braço por uma das criaturas, e levou um coice no estômago pelas pernas do cavalo assustado tentando escapar. Depois de morrer da infecção e ser esfaqueado na cabeça por Maggie para evitar sua ressuscitação, Ken foi enterrado em Hilltop por seus entes queridos.

Vítimas

Esta lista mostra as vítimas que Ken matou:

  • Possivelmente vários zumbis.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 9
"A New Beginning" "The Bridge" "Warning Signs" "The Obliged"
"What Comes After" "Who Are You Now?" "Stradivarius" "Evolution"
"Adaptation" "Omega" "Bounty" "Guardians"
"Chokepoint" "Scars" "The Calm Before" "The Storm"

Curiosidades

  • Ken é o primeiro personagem a morrer na 9ª temporada.
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek