FANDOM

Este artigo é sobre a personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Laura a personagem dos quadrinhos, ou por Laura a personagem de Fear the Walking Dead.

Laura é uma das personagens da série de TV The Walking Dead. Ela foi introduzida como membro da gangue de bandidos Os Salvadores.

Descrição

Laura é mostrada como uma pessoa inteligente, astuta e inicialmente cruel, e uma sobrevivente forte e determinada. Ela é descrita como tendo um lado selvagem e imprudente e gosta de ter "diversão", como visto quando ela joga hóquei de mesa com Dwight.

Um ano e meio depois da derrota de Negan, Laura se mostra totalmente reformada e muitas vezes atua como mediadora entre os salvadores e o resto das comunidades, preferindo resolver conflitos pacificamente. Durante a construção da ponte, ela e Arat são os únicos salvadores a não mostrar hostilidade em relação aos outros sobreviventes e, de fato, tentam acabar com os conflitos.

Pré-Apocalipse

Não se sabe nada sobre a vida de Laura antes ou quando o surto começou.

Pós-Apocalipse

Quando o surto ocorreu, Laura em algum momento se tornou membro dos Salvadores.

7ª Temporada

"The Cell"

Laura é vista pela primeira vez jogando com Dwight o hóquei de mesa, ela repetidamente perde para Dwight e bebe vários copos de bebidas enquanto olha para o homem.

"Hearts Still Beating"

Com a chegada de Rosita, Eugene e Spencer na comunidade, Laura flertou com Spencer em que ela se ofereceu para levá-lo para o santuário. Mais tarde, ela apontou a arma para Rick quando seus dois companheiros espancavam brutalmente Aaron.

"Hostiles and Calamities"

Quando Eugene Porter é levado para o Santuário e é colocado em um quarto privado, Laura lhe diz as condições em que o lugar oferece, ela acaba sabendo sobre a fuga de Daryl, e pergunta se o homem tem alguma coisa a ver com o caso, Eugene diz-lhe que não e assegura-lhe, com sinceridade, que ele diria se tivesse. Depois, Laura mostra para Eugene os arredores da fábrica e explica o sistema de pontos dos Salvadores, do qual ele ainda não está, e ela lhe dá um pote de picles como "boas-vindas". Á tarde, Laura testemunha o assassinato do Dr. Emmett Carson por ser "cúmplice" na fúga de uma das esposas de Negan.

8ª Temporada

"The Big Scary U"

Após o fatídico ataque de Rick e seu grupo ao Santuário, resultando na fábrica cercada por centenas de caminhantes; Laura interrompeu a reunião dos salvadores de autoridade sobre como eles iriam acabar com a horda, e para informá-los de que os trabalhadores deixaram seus negócios e subiram ao segundo andar do local para mostrar suas queixas sobre a proteção e a luz que os bandidos deveriam dar-lhes. No entanto, antes que um campo de guerra pudesse ser formado, a aparição súbita de Negan acalmou os nervos de todos ali presentes.

"Time for After"

Na tentativa de manter a segurança do Santuário, Laura ajudou a reforçar a entrada principal da fábrica com barricadas para que os caminhantes não pudessem entrar; e assegurou a Eugene que a base poderia durar um dia ou dois antes de ser invadida pelos mortos-vivos.

"How It's Gotta Be"

Graças aos planos de Eugene de desviar a horda dos caminhantes do Santuário, os Salvadores finalmente conseguiram escapar do seu confinamento e se vingar das diferentes comunidades que mataram seus homens em suas bases. Enquanto Negan bombardeava Alexandria; Laura junto com Dwight e vários Salvadores começaram uma perseguição atrás de dois caminhões que haviam escapado da comunidade, mas acabou por ser uma armadilha, que se transformou em uma batalha feroz. A mulher conseguiu se esconder o suficiente das balas até ver Dwight atirar no resto do grupo; e apesar de tentar matá-lo por ser ele ser um traidor que ajudou Rick e seu grupo durante a guerra, a mulher escolheu escapar de seus atacantes antes de ser morta.

"Worth"

Após uma longa viagem a pé para a sua base, Laura foi encontrada por Negan em seu veículo, onde tomou o tempo a sós com o seu líder para revelar sobre a traição de Dwight ao grupo, sendo ele quem ajudou Rick e suas tropas durante a guerra e o responsável pela morte de toda a sua equipe durante a visita a Alexandria. Assim que chegou ao Santuário, Laura encontrou Dwight em seu quarto e confrontou-o sobre o que tinha causado a última vez que viu e testemunhou quando seu líder o colocou como um prisioneiro do grupo por sua traição.

"Wrath"

Depois de ser promovida como o braço de direito de Negan, Laura acompanhou seu líder infame para seu próximo ataque final contra a aliança das comunidades e durante a condução até o ponto onde eles iriam encontrar com os seus adversários, foi obrigada a desviar-se da estrada quando um Walker impediu a passagem e este ato foi usado por Gabriel para escapar de seus captores na floresta; embora a mulher ao lado de Eugene conseguiu devolvê-lo ao veículo e continuar com sua viagem.

Preparada para a batalha final e localizada em um ponto onde seus oponentes não a vissem, Laura com seus companheiros esperaram as ordens de seu líder para matar Rick e seu grupo enquanto eles estavam ocupados procurando por eles, e depois que as armas dos bandidos explodiram como parte do plano de Eugene, os bandidos sobreviventes incluindo Laura foram forçados a se render devido a suas ameaças. Com a grande guerra finalizada, Laura com o resto de seus companheiros sobreviventes retornaram ao Santuário para reconstruí-la e torná-la uma comunidade sobre a aliança.

9ª Temporada

"A New Beginning"

Durante um ano e meio desde o fim da Grande Guerra, Laura continuou no Santuário e trabalhou sob as ordens de Daryl. Quando alguns dos Salvadores criaram uma maneira de assustar corvos da plantação de trigo de suas fazendas, usando um andador para servir como um espantalho, Laura teve o cuidado de informar o seu novo líder o que os seus colegas estavam tramando, pois era isso era contra as novas políticas exercidas pelo grupo de bandidos. Com o surgimento de Rick e seu grupo dentro do Santuário para entregar suprimentos para salvadores, Laura tentou convencer Daryl fazer um discurso aos seus companheiros em honra das ofertas que os haviam trazido, mas o caçador categoricamente rejeitou a oferta, pois ele não queria se parecer com Negan.

"The Bridge"

Ao passar das semanas, Laura emprestou seu serviço na construção da ponte que permitiria a rota de comércio entre todas as comunidades, e como o resto dos salvadores, ela estabeleceu-se em um pequeno acampamento nas proximidades, que tinha sido estabelecida como a base de operações. Quando o erro de um dos sobreviventes fez uma horda de caminhantes se aproximarem da zona de construção arriscando a vida de todos, Laura como o resto do grupo chegou a tempo de conter a situação e matar todos criaturas.

"Warning Signs"

Com o misterioso desaparecimento de um de seus companheiros, Laura ao lado de alguns salvadores saíram em busca do homem e encontrou Maggie na estrada, dizendo à mulher o que eles estavam fazendo e após Jed roubar alguns tomates da carroça de Maggie, Laura pediu para que ele fosse embora. Quando Justin foi encontrado como um andador depois de ser morto por uma pessoa misteriosa, Laura olhou para o corpo do homem e com Arat tentou argumentar com um monte de salvadores que exigiam armas para que eles pudessem se defender contra qualquer ameaça que ameaçava sua existência, e antes que a situação se torne insustentável e abrir o caminho para uma zona de guerra, a chegada de Rick no campo conseguiu acabar com o conflito e as coisas voltarem ao normal.

"Who Are You Now?"

Com o Santuário sem ser mais útil para o resto das comunidades, Laura se recusou a continuar sendo parte dos Salvadores e, em vez disso, decidiu procurar um novo começo em Alexandria. Seis anos depois, enquanto explorava pelas florestas em busca de provisões, Laura percebeu que Judith tinha deixado a equipe, Laura com seus companheiros começou a procurar pela pequena e, eventualmente, descobriu que a menina tinha resgatado um pequeno grupo de sobreviventes de um rebanho de caminhantes. Apesar de refutar os desejos de Judith para levar as pessoas para Alexandria, Laura e o resto do grupo acabou aceitando seus pedidos e fizeram seu retorno para casa. Mais tarde, Laura fazia parte do conselho que decidiria o destino de Magna e seu grupo na comunidade; e apesar de estar convencida da história dos recém-chegados e concordar em integrá-los na comunidade, ela mudou de idéia depois que Michonne desmascarou a líder da equipe sobre seu passado sombrio e a faca que ela havia escondido em seu cinto.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Laura matou:

  • Vários zumbis e possivelmente pessoas sem nome.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell" "Service"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters" "Some Guy"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 9
"A New Beginning" "The Bridge" "Warning Signs" "The Obliged"
"What Comes After" "Who Are You Now?" "Stradivarius" "Evolution"
"Adaptation" "Omega" "Bounty" "Guardians"
"Chokepoint" "Scars" "The Calm Before" "The Storm"

Curiosidades

  • Apesar de ter uma homólogo dos quadrinhos, a história de Laura dentro da série é completamente original.
  • Laura é uma das poucas Savadoras que conseguiu mudar seu jeito de ser para uma forma mais positiva quando a guerra acabou.
  • O casting para esse personagem foi Diana.
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek