FANDOM

Len é um personagens da série de TV, The Walking Dead, ele foi introduzido como um membro dos Reivindicadores.

Descrição

Len é um homem de aproximadamente 30 anos, com um mau-humor visível e um comportamento arrogante. Apesar disso, ele obedece a Joe, mas é capaz de tentar enganá-lo para conseguir seus objetivos.

Pré-Apocalipse

Nada se sabe de Len antes do apocalipse, exceto que talvez ele fosse um policial que infringiu uma regra e caiu em desgraça.

Pós-Apocalipse

Em algum momento depois do surto, Len encontrou Joe e se tornou membro de seu grupo.

4ª Temporada

"Claimed"

Len é um dos homens que invade a casa onde Rick estava descansando. Ele e seu grupo aparentemente querem torturar ou matar um homem que eles mantém refém. Len vai até o quarto onde estava Rick, e encontra Tony encima da cama. Os dois começam a discutir sobre a cama e Len estrangula Tony, que vê Rick escondido debaixo da cama e tenta falar algo com Len, mas desmaia antes que isso aconteça.

"Alone"

Len é um dos Reivindicadores que estão com suas armas apontadas para Daryl quando ele está prestes a matar Joe. Como Daryl abaixa sua besta, os homens fazem o mesmo com suas armas.

"Us"

No início do episódio, Len está caçando um coelho, mas antes que ele possa matá-lo, Daryl o faz. Len reivindica o coelho, porém Daryl não concorda. Os dois começam a discutir até que Joe intervém. Joe explica a Daryl as regras do grupo. Len exige que Daryl seja punido, mas Joe diz que não pode fazer isso pois Daryl não tinha conhecimento da regra. Joe divide o coelho ao meio com seu machado como Daryl e Len são incapazes de chegar a um acordo.

Mais tarde, tendo acampado no galpão para carros, Len acusa Daryl de ter roubado sua metade do coelho, o que Daryl nega veementemente. Joe investiga a bolsa de Daryl e encontra a metade do coelho de Len. Ele pergunta a Daryl se ele a roubou e Daryl nega. Joe pergunta a Len se ele mentiu e, quando ele diz que não, Joe lhe dá um soco e revela ter visto Len ter pego sua metade do coelho e a posto na bolsa de Daryl apenas para incriminá-lo. Joe pede para os outros quatro Reivindicadores espancarem Len, e ele é morto no processo, levando uma flecha na cabeça.

Morte

Morto por

Após Joe dizer que Len mentiu para ele, os demais Reivindicadores o espancam até a morte, matando-o com uma flecha na cabeça.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 4
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation" "Indifference"
"Internment" "Live Bait" "Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Zona Segura de Alexandria AaronEnidBarbaraScottNoraHeathBobBruceTobinKentAnnaFrancineOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyNatalieErinShellyCarterPeteRegAidenEric
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop KalBertieOscarTammyEarlGageAdelineRodneyEduardoPaulGregoryHarlanFreddieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganLauraFrankieAldenGracieD.J.TanyaMarkAmberJoséPotterBrookeDwightSherryWadeCamReginaJedJustinDeanAratSimonKenoJaredGavinRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryHenryNabilaJennyColtonKevinShivaAlvaroDanielRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie