FANDOM

"Você é mais parecido conosco do que eles. Você não pertence a essas pessoas."
—Lydia para Henry
Lydia é uma antagonista The Walking Dead. Ela é um membro dos Sussurradores e filha da líder do grupo, "Alpha".

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Não se sabe nada sobre a vida de Lydia antes ou depois que o surto começou, exceto que ela tinha uma mãe, "Alpha", que não se sabe o nome real.

Pós-Apocalipse

Em algum momento após o surto, sua mãe "Alpha" tornou-se líder de um grande grupo de sobreviventes que acabaria por se tornar conhecido como os Sussurradores. O grupo descobriu uma maneira engenhosa de ser protegido contra ataques dos mortos, matando-os, esfolando-os e usando a pele para se mascarar e se mover livremente entre os rebanhos, a fim de atacar outros acampamentos e assentamentos de sobreviventes.

9 Temporada

Adaptation

Em uma ponte, Lydia e alguns Sussurradores são encurralados por Daryl , que usa sua besta para ver quem são zumbis e quem não são. Ele acerta um na perna e o homem cai gritando de dor, atraindo zumbis para ele. Lydia e o outro tentam escapar lentamente para o outro lado, onde Michonne está esperando por eles. Eles pegam suas facas e atacam, mas Michonne e o resto as matam com facilidade, enquanto Lydia se ajoelha para se render. Daryl tira sua máscara, enquanto Lydia implora por sua vida. Michonne pergunta com raiva, mas quando mais zumbis aparecem, Daryl decide levá-la com eles.

Mais tarde, o grupo chega a Hilltop com corpo de Jesus e Lydia, fazendo com que toda a comunidade reagisse em descrença. No porão, Daryl a joga em uma cela enquanto Michonne arranca sua venda e diz "Sem mais besteiras!"

Daryl, Michonne e Tara interrogam Lydia, que afirma não ter um nome e que seu grupo eram de boas pessoas tentando sobreviver. Michonne pergunta se o pessoal dela sabe sobre Hilltop, mas ela implora para ser deixada sozinha.

Um tempo depois, Daryl corre de volta para a cadeia para exigir que Lydia revele sua identidade. Henry tenta intervir, mas Daryl o interrompe. Ele bate ela contra as barras e pergunta se ela vem de um lugar com paredes. Ela diz a ele que lugares como Hilltop nunca duram e sua mãe disse que eles precisavam dos mortos para se manterem seguros. Ele levanta a faca para ela e exige por que o pessoal dela matou a dele e ela diz que eles sempre vão, é o que eles fazem. Ela diz a ele que sua mãe está lá sozinha, mas ele a chama de mentirosa antes de arrastá-la para a saída. Lydia implora por sua vida e ele a deixa se esconder em sua cela.

Daryl, em seguida, lembra Henry de seu lugar e avisa que ele vai ficar nessa cela até que ele perceba. Depois que Daryl sai, Lydia agradece Henry por salvá-la e se apresenta. Lá fora, ao lado de uma janela, Daryl escuta a conversa entre eles.