FANDOM

Este artigo é sobre o personagem de Flight 462. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Marcus, o personagem dos quadrinhos.

Marcus é um dos personagens que aparece em Fear the Walking Dead: Flight 462. Ele é um dos passageiros do vôo 462 e viajava com sua esposa.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Marcus antes do surto, a não ser que em algum momento de sua vida, ele se casou com uma mulher chamada Suzanne e os dois embarcaram no Vôo 462 durante o período do surto.

Pós-Apocalipse

Fear the Walking Dead: Flight 462

Marcus é um dos passageiros do vôo 462 que se mete em uma pequena altercação verbal com Deirdre, uma das comissárias de bordo. Ele confronta-la a respeito do status do voo, e quando ela responde afirmando que o vôo vai decolar em breve, ele desafia ela, mostrando-lhe um alerta em seu telefone, indicando que todos os voos foram cancelados. Ele finalmente senta de volta em sua cadeira depois de ser ordenado por Deirdre e persuadido por sua esposa. Quando o avião decola e começa a ascensão no céu, Marcus vomita em um saco de papel enquanto sua esposa o conforta. Marcus continua a sentir náuseas quando sua esposa pede bebidas a Deirdre para eles.

Durante o vôo, Marcus se sente pior e corre para o banheiro dos passageiros, ele permanece no banheiro enquanto sua esposa pede-lhe para sair. Deirdre exige para Marcus sair do banheiro depois de receber uma queixa de Connie. Deirdre continua a pedir para Marcus deixar o banheiro até que um barulho é ouvido de dentro. Ela abre a porta e o corpo inconsciente de Marcus cai no chão enquanto todos os vêem em choque.

Anthony tenta reviver Marcus enquanto Suzanne ainda está em choque. Deirdre diz a Suzanne para voltar ao seu assento, mas ela se recusa. Alex intervém Deirdre que está tentando reanimá-lo com um dispositivo de AED. Sua camisa está rasgada e um curativo cobrindo uma ferida sangrenta mordida é revelado.

Marcus ainda estava inconsciente, Alex diz que todos tem que amarrar Marcus, mas Anthony impede de chegar perto do corpo e envia-la de volta ao seu lugar. Deirdre usa um dispositivo para tentar reanimá-lo após a segunda tentativa, Marcus, agora zombificado, abre seus olhos. Ele ataca Deirdre, e logo é colocado de volta ao banheiro, por Anthony, Charlie e a própria Deirdre. Ele fica preso lá dentro por algumas horas, até ser liberto novamente por sua esposa. Marcus morde o pescoço de Suzanne, e logo começa a ser baleado por Anthony que não consegue pará-lo. O morto-vivo cai em cima do homem, e tenta mordê-lo, até ser morto por Alex.

Morte

  • Vírus Zumbi. (vivo)
  • Alex (Zumbificado)

Antes de embarcar no vôo 462, Marcus em algum momento foi mordido no abdômen por um morto-vivo, e escondeu a mordida de todos até mesmo de sua mulher. Enquanto estavam no ar, ele se trancou no banheiro ao passar mau, e lá morreu. Após ter sido liberto pela segunda vez do banheiro, e ter conseguido morder sua esposa no pescoço, Marcus seguiu Anthony pelo corredor do avião, enquanto o homem atirava nele. Antes que ele pudesse morder o rosto de Anthony, Alex o tira de cima do homem, e é perseguida no chão pelo Zumbi, até que ela - com a ajuda de Jake Powell - conseguiu matar Marcus com algo afiado através do olho.

Aparições

Webisodes

  • "Parte 1"
  • "Parte 2"
  • "Parte 3"
  • "Parte 7"
  • "Parte 8"
  • "Parte 9"
  • "Parte 10"
  • "Parte 11"
  • "Parte 12"
  • "Parte 13"
Personagens dos Webisodes
Família de Hannah e Andrew HannahJamieBillyAndrewJudyMax
Família Palmer Mike PalmerMaggieFilha do Palmer
Militares Callaway
Grupo de Chase ChaseHarris
Sobreviventes do Armazém B.J.KellyLennySobrevivente 1Sobrevivente 2
Sobreviventes do Acampamento KarinaPaul
Hospital Gale
Vôo 462 AlexJakeAnthonyConnieDeirdreMarcusSuzanne
Mortos e zumbificados aparecem em itálico