FANDOM

Este artigo é sobre o membro do grupo de Terminus da série de televisão. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Mike Palmer, o personagem da The Walking Dead Webisodes, Mike (o personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series) ou por vários personagens da série de televisão, como: Mike (o falecido namorado de Michonne), Mikey (o membro da Zona Segura de Alexandria) ou Mike (o personagem da HQ).

Mike é um dos personagens da série de TV, The Walking Dead, e ele foi introduzido como membro do grupo de Gareth.

Descrição

Mike é um homem de por volta de 30 anos de idade, com cabelos escuros e uma inquestionável lealdade para com Gareth.

Pré-Apocalipse

Nada se sabe sobre a vida de Mike antes do apocalipse.

Pós-Apocalipse

Depois de conseguir sobreviver ao apocalipse, Mike se juntou ao grupo do santuário erguido em Terminus.

5ª Temporada

"Strangers"

Após a destruição de Terminus , Mike conseguiu escapar, e junto com Gareth passou a rastrear e caçar o grupo de Rick. Depois de capturar Bob, ele passa a comer sua perna com seus colegas canibais.

"Four Walls and a Roof"

Mike continua comendo a perna de Bob até que o homem revelou que eles estavam comendo carne contaminada. Mike cospe os pedaços da perna de Bob, visivelmente afetado pela revelação. Gareth diz que eles cozinharam a perna antes de comerem, e que por isso não serão afetados. Mais tarde, Mike viaja com seu grupo até a igreja, quando Rick sai com os sobreviventes mais fortes a procura dos Caçadores. Ao chegarem lá, os vilões começam a procurar pelos sobreviventes que permaneceram no local. O homem ,ao lado de Albert tentam invadir o quarto onde os demais sobreviventes estão escondidos, mas ambos morrem baleados na cabeça por Rick, que os surpreende emergindo das sombras.

Morte

Morto por

Mike ao tentar abrir a porta de um quarto onde o resto do grupo de Rick estava escondido, é morto com um tiro na cabeça pelo próprio Rick.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 4
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation" "Indifference"
"Internment" "Live Bait" "Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek