FANDOM

Nora é um dos personagens que aparece na 9ª Temporada de The Walking Dead. Ela foi introduzida como uma das moradoras de Alexandria.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Não se sabe nada da vida de Nora antes do surto começar. Ela pode ter vivido perto de Alexandria.

Pós-Apocalipse

Depois de sobreviver ao advento dos mortos-vivos, Nora se refugiou na comunidade de Alexandria junto com outros sobreviventes. Terminada a guerra contra os Salvadores, Nora encarregou-se de informar a Michonne sobre os acontecimentos que ocorrem na comunidade, sejam boas ou más notícias.

9ª Temporada

"The Obliged"

Como de costume, Nora visitou Michonne em sua varanda enquanto passava tempo com Judith para informá-la sobre os problemas que estavam aparecendo na comunidade; Observando principalmente como os corvos devoraram um quarto das plantações de tomate nas fazendas e o que deveriam fazer para enfrentar a situação. Além disso, quando Negan se recusou a comer apesar das tentativas de várias pessoas de convencê-lo a provar sua comida, Nora informou a mulher o que estava acontecendo com o vilão infame e até se ofereceu para ajudar a convencer o homem a comer, mas Michonne se opunha à idéia, já que ela cuidaria sozinha.

"Who Are You Now?"

À medida que os anos se passaram após o terrível evento que marcou as comunidades, Nora fez parte do conselho de Alexandria para determinar a permanência de um grupo de sobreviventes no local depois de ser resgatados por Judith dos perigos que varreram o mundo. Depois de ouvir a história de cada membro do grupo e estar convencida de que não eram uma ameaça, Nora concordou que os recém-chegados seriam moradores até a súbita participação de Michonne durante a reunião, que demonstrou que, de fato, a líder da pequena equipe passou muito tempo trancado na prisão e, se isso não bastasse, forçou-a a entregar a faca que escondia no cinto. A descoberta de Michonne forçou Nora e o resto do conselho a rejeitar o pedido dos recém-chegados de se juntarem à comunidade e, em vez disso, permitiu que eles passassem a noite e partissem no dia seguinte.

Vítimas

Esta lista mostra as vítimas que Nora matou:

  • Possivelmente vários zumbis.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 9
"A New Beginning" "The Bridge" "Warning Signs" "The Obliged"
"What Comes After" "Who Are You Now?" "Stradivarius" "Evolution"
"Adaptation" "Omega" "Bounty" "Guardians"
"Chokepoint" "Scars" "The Calm Before" "The Storm"
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek