FANDOM

Norris é um dos personagens que aparece na 8ª Temporada da série The Walking Dead. Ele foi introduzido como membro dos Salvadores.

Pré-Apocalipse

Não se sabe nada sobre a vida de Norris antes do apocalipse começar.

Pós-Apocalipse

Depois de sobreviver ao advento dos mortos-vivos, Norris se tornou parte de um grupo chamado The Saviors sob o comando de Negan. Em rondas por Washington, D.C., os salvadores começaram a saquear grupos e comunidades para sobreviver em troca de deixá-los viver.

8ª Temporada

"How It's Gotta Be"

Após o ataque de Rick e dos membros das comunidades ao Santuário, uma gigantesca horda de caminhantes foi atraída pelo grupo para cercar toda a fábrica, deixando Norris e a maioria dos bandidos sem possibilidade de fuga; mas graças a Eugene que conseguiu desviar a horda de caminhantes fora da fábrica, os salvadores finalmente conseguiram escapar de sua prisão e foram atrás de vingança. Norris viajou para Alexandria e testemunhou como toda a comunidade queimou por causa dos constantes bombardeios que os bandidos estavam produzindo; sendo ordenado mais tarde por seu infame líder para encontrar Carl vivo. Tendo encontrado o menino, o bandido ordenou que ele parasse, mas ele perdeu a noção dele no meio de toda a fumaça.

"The Lost and the Plunderers"

Mais tarde, Norris invadiu o escritório de Negan para entregar ao líder infame um item enviado pelos moradores de Hilltop, onde um de seus companheiros zumbificados estava dentro de um caixão. Mais tarde, o bandido acompanhou Simon para visitar Os Catadores para deixar claro seu acordo inicial com eles; embora depois de vários confrontos entre Jadis e Simon, este ordenou que seus homens matassem todos os comerciantes de sucata e mantivessem em segredo o massacre que haviam feito.

"Still Gotta Mean Something"

Enquanto estava de guarda na entrada do Santuário no meio da noite, Norris recebeu a chegada inesperada de Negan, descobrindo que o bandido não estava morto como todos pensavam e foi ordenado por ele para não contar a ninguém sobre sua chegada, porque ele queria manter isso em segredo.

"Worth"

Norris não perdeu tempo para encontrar seu infame líder e os outros tenentes do bandido para descobrir seu próximo ataque às tropas de Rick; decidindo de uma vez por todas terminar o grupo inteiro em vez de deixá-los vivos como haviam planejado antes. Quando Simon foi acusado de ter assassinado todo o grupo de Jadis, o bandido permaneceu do lado de Negan e executou sem piedade os homens que acompanhavam o desertor; testemunhando a luta mortal entre os dois bandidos.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters" "Some Guy"
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek