FANDOM

Overkill's The Walking Dead é um videogame que acontece dentro do universo dos quadrinhos The Walking Dead, de Robert Kirkman. Ele foi desenvolvido pela Overkill Software, a mesma empresa que produziu a série Payday. Foi anunciado em 13 de agosto de 2014 [1] e estava previsto para um lançamento em 2016. [2] No entanto, o jogo sofreu vários atrasos e, eventualmente, o jogo foi remarcado para 6 de novembro de 2018 (versão para PC) e, posteriormente, em fevereiro de 2019 para as versões console.

Visão geral

Overkill's The Walking Dead é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de ação, RPG, survival horror e stealth, que convida os jogadores a explorarem o imensamente popular universo de The Walking Dead, onde irão desempenhar o papel de sobreviventes que se defendem sozinhos em um mundo pós-apocalíptico dominado por caminhantes comedores de carne. Haverá também jogo cooperativo.

Elenco

Curiosidades

  • Em um fluxo recente com os desenvolvedores, foi sugerido que encontraremos alguns personagens dos Série Cômica e Road to Survival através do jogo, e possivelmente dos Telltale Games.
    • "The Wanderer" é um desses personagens.
  • Overkill revelou que o jogo acontece em torno da Edição 26.

Referências

  1. Game announced on Steam
  2. 2016 release confirmed
Franquia de Mídia de The Walking Dead
Obras Literárias Série em QuadrinhosFranquia de Livros
Obras Televisivas Série de TV OriginalThe Walking Dead WebisodesTalking DeadFear The Walking Dead
Jogos Série de Video GameSurvival InstinctSocial GameDead ReckoningAtlanta RunThe Walking Dead Deluxe TV GamesThe Walking Dead: MichonneOverkill's The Walking Dead
Aplicativos AssaultDead YourselfLeft BehindThe Walking Dead PinballZombiECardsDead Run