FANDOM

Ozzy é um personagem que aparece na 9ª Temporada da série de televisão The Walking Dead. Ele foi introduzido como o líder dos Bandoleiros.

Pré-Apocalipse

Nada se sabe sobre Ozzy antes do apocalipse começar.

Pós-Apocalipse

Depois de sobreviver ao advento dos mortos-vivos, Ozzy permaneceu vivo o suficiente para fundar um grupo de sobreviventes chamado Os Bandoleiros. Caminhando ao redor de Washington, DC, Ozzy e seus companheiros começaram a roubar outros grupos para sobreviver, e ao longo do tempo, depois de descobrir a existência de uma comunidade de sobreviventes apelidado do Reino, bem como uma grande feira que iriam organizar, Ozzy entregou uma carta aos monarcas que governavam a comunidade, dizendo que as estradas que conduzem ao Reino pertencia a eles e que eles devem que pagar um pedágio para quem quer passar.

9ª Temporada

"Chokepoint"

Apesar das tentativas de Ezekiel para exterminar o grupo de bandidos, a fim de preservar a segurança da grande feira das comunidades, Carol recusou a idéia de seu marido e decidiu juntar-se à Ozzy e seus homens para negociar antes de produzir um derramamento de sangue. Ozzy ouviu as palavras de Carol e Ezekiel em uma maneira de resolver a situação pacificamente, pediu que ao invés deles bloquear as ruas, mantê-los limpas de caminhantes e fazendo isso eles teriam acesso total a grande feira que o Reino estava organizando. Pensando em melhorar a oferta, Ozzy ficou muito surpreso quando Carol também o ofereceu a participar de uma sessão de cinema que ocorreria durante o evento, e ele aceitou a proposta. Sem tempo a perder, Ozzy e seus homens começaram o trabalho que tinha concordado em fazer e chegou a tempo de ajudar Tara e seu grupo a derrotar um grupo de caminhantes que estavam atacando, aparecendo diante deles e servindo como seus guarda-costas até a feira.

"The Calm Before"

Ozzy na companhia de Alek e D.J. ficaram responsáveis ​​por manter as rotas seguras e foram os primeiros a detectar uma carroça destruída na estrada, então informaram Daryl e seu grupo de que a causa disso foram Os Sussurradores. Enquanto ainda guardando o perímetro à noite, Ozzy e seus homens testemunhou como alguns membros da comunidade foram prisioneiros de seus inimigos e ficaram aprisionados dentro de um estábulo. Sem tempo a perder, eles foram para o local para resgatá-los e, apesar de lutarem por suas vidas, Alpha acabou decapitando-os e depois usou suas cabeças cortadas para traçar o limite de seu território. Eventualmente, Michonne, Daryl e alguns outros encontraram esse limite sombrio feita com as cabeças reanimadas de seus amigos e com profundo pesar os colocaram em paz.

Vítimas Mortas

Lista de vítimas que o Ozzy matou:

  • Inumerosos zumbis

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 9
"A New Beginning" "The Bridge" "Warning Signs" "The Obliged"
"What Comes After" "Who Are You Now?" "Stradivarius" "Evolution"
"Adaptation" "Omega" "Bounty" "Guardians"
"Chokepoint" "Scars" "The Calm Before" "The Storm"

Curiosidades

  • Ozzy e seus homens têm uma certa semelhança com Jed e o grupo de salvadores que ele liderou.
    • Ambos eram um grupo de saqueadores que roubavam os suprimentos de outros grupos que estavam em seu caminho.
    • Ambos tiveram que lidar inicialmente com as forças do Reino.
    • Ambos são um grupo consideravelmente pequeno.
    • Curiosamente, os Bandoleiros estabeleceram sua base no mesmo território onde Jed e seus homens viviam.
  • Ozzy e seus homens são o primeiro grupo a renunciar a suas ações antagônicas no primeiro capítulo em que apareceram.
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek