FANDOM

"As pessoas precisam de algo para fazer. Nós providenciamos isso. A civilização é uma máquina. Todas as partes têm que ir no lugar certo para que ela funcione. Isso é o que fizemos. Foi um processo meticuloso, mas nós temos descobrido todas as rodas, cintos, parafusos e engrenagens e conectou-os aos motores. (...) A civilização é um grande motor. Não pode se mover a menos que todos os motores funcionem em conjunto para se mover na mesma direção. Você sabe o que acontece se não ... Caos."
—Pamela para Michonne

Pamela Milton é uma das personagens principais dos quadrinhos The Walking Dead que apareceu pela primeira vez na edição 176. Ela foi introduzida como a líder da comunidade Império.

Descrição

Pamela é uma líder inteligente e capaz. Ela acredita firmemente na ordem mundial e na estrutura da civilização. Apesar de não ser tão autointitulada quanto seu filho, Pamela acredita que sua vida na alta sociedade antes do apocalipse a coloca acima de todos os outros. Ela acredita no status social como um último, que a 'classe trabalhadora' tem algo para admirar.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada é conhecido sobre a vida de Pamela antes do surto começar, exceto que ela era uma política. Ela pode ter vivido em ou perto de Ohio com seu marido, filho e filha.

Pós-Apocalipse

Pamela foi uma das poucas pessoas que sobreviveram o advento dos mortos-vivos e logo se tornou membro de um grande grupo que residia no Império, uma grande comunidade, onde ela ganhou logo o respeito das pessoas e tornou-se uma líder. A mulher então estabeleceu uma rede de comunidades gigantescas a fim de reconstruir a sociedade e a civilização.

New World Order

Com a chegada de um grupo de estranhos às suas instalações, depois de se comunicar com eles através de um rádio via satélite; Pamela apresentou-se aos seus convidados e explicou brevemente o que era sua extensa organização. Querendo entrevistar Michonne primeiro antes de outros, Pamela explicou a mulher como era importante manter a civilização e trabalhar juntos para evitar uma confusão terrível, mas Michonne não espera um segundo antes de confrontá-la sobre o paradeiro de sua filha Elodie fazia parte da comunidade. Milton ficou surpresa com a revelação e sem perder tempo a escoltou até a padaria onde Elodie estava trabalhando. Pamela menciona para os outros alexandrinos que Michonne está com a filha e que, compreensivelmente, levará algum tempo para ela voltar. De repente, Sebastian se aproxima e conta a Pamela sobre as ações de Mercer, e revela a outros que ele é seu filho. Mercer aparece cedo e corrobora as afirmações de Sebastian. Pamela severamente reprova Mercer e diz que eles vão discutir o assunto mais tarde.

Mais tarde, Pamela pede a Stephanie que leve o grupo novo ao assentamento em Whitmore, onde eles estão preparados para a estadia de Eugene e os outros. Ela também comenta como ela conseguiu que Michonne dividisse um quarto com Elodie, um sentimento com o qual o primeiro concorda. Pamela, em seguida, se despede, voltando ao trabalho para organizar tudo para a viagem e pedindo ao grupo para desfrutar de sua estadia no Império. Enquanto Pamela se prepara para partir e viajar para Alexandria, Sebastian fala com a mãe. Ela diz que ele devem ouvir Lance enquanto ela estiver fora, e não causar nenhum problema. Sebastian expressa sua desaprovação por ter sido tratado como uma criança para ser cuidado, e Pamela dá um aviso mais sério, ao que Sebastian finalmente obedece. Pamela diz a Sebastian que ela sabe que as coisas estão ruins desde que seu pai faleceu, mas assegura a ele que ele está destinado à grandeza, desde que ele se aplique. Pamela dá um beijo de despedida e sai.

Vítimas Mortas

A lista mostra as vítimas que Pamela Milton matou:

  • Dwight (Indiretamente causada)
  • Possivelmente numerosos errantes e zumbis.

Aparições

Quadrinhos

Volume 30: New World Order Edição 175 • Edição 176Edição 177Edição 178Edição 179Edição 180
Volume 31: The Rotten Core Edição 181Edição 182Edição 183Edição 184Edição 185Edição 186

Curiosidades

  • Pamela é uma das poucas celebridades encontradas em The Walking Dead.
  • Pamela é o segundo político encontrado na Série em Quadrinhos, com Douglas Monroe sendo o primeiro.
Obs: Personagens vivos aparecem em verde, personagens mortos em vermelho entalico, personagens desaparecidos em cinza, personagens zumbificados em cinza escuro entalico.
Família Grimes RickCarlLoriJudith
Acampamento de Atlanta SophiaAndreaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Família Greene MaggieHershel Jr.HershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachel
Fazenda Greene PatriciaOtis
A Prisão AxelDexterThomasAndrew
Woodbury LillyBobGloriaHapMarianneSmittyBrianAliceGusScottRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudyWesMartinezPenny
Zona Segura de Alexandria AaronHeathAnnieSiddiqVincentJuliaBarbaraMikeyAnnaDariusPaulaDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexMarcoRollandLarryEduardoDanteWesleyBrianLouieSamuelBrandonMortonOscarKenTammyGregoryDougKalEthan
Os Salvadores TaraJohnMarkLauraChristopherNeganDwightSherryAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnorSeth
O Reino WilliamZacharyGusBenjaminEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieLukeBernie
Os Sussurradores LydiaJoshMikeBetaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Pittsburgh Juanita
Greenville CurtisCloris
Barcelona, Espanha ClaudiaJeffrey