FANDOM

Este artigo é sobre a personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Penny Blake a personagem da série de TV.

Penny Blake é uma personagem que apareceu pela primeira vez na edição 29 dos quadrinhos The Walking Dead. Ela é a filha de Philip Blake e sobrinha de Brian Blake (conhecido como O Governador).

Pré-Apocalipse

Zona Rural da Georgia

Penny vivia com sua mãe e seu pai antes do surto. Poucos anos antes do surto, sua mãe Sarah Blake foi morta em um acidente de carro deixando Penny e Philip em um estado temporário de choque.

Pós-Apocalipse

Rise of The Governor

Logo após o surto ocorrer, Penny foi cuidada por seu pai, Philip, seu tio Brian e amigos deles, Bobby e Nick. Ela acompanha o grupo de Waynesboro a Wiltshire States. Durante esse tempo, ela começa a se tornar mais e mais retraída devido às coisas que tem visto e as pressões sofridas por aqueles que estão olhando por ela. Por um curto período de tempo durante o seu breve período de segurança no condomínio fechado, ela é capaz de agir como uma criança normal, até quando eles são forçados a sair depois de Bobby morrer e eles conseguem fugir dos zumbis. Depois de Wiltshire States, o grupo viaja para Atlanta onde acabaram encontrando April Chalmers, seu pai, David, e sua irmã Tara. Enquanto ficar com eles em seu apartamento, Penny torna-se muito ligada a April e aparentemente começa a olhar para ela como uma figura materna. Eles são expulsos do apartamento e obrigados a fugir mais uma vez.

Longe de Atlanta, o grupo fica em uma casa de campo a cerca de 50 milhas de Woodbury. O grupo decide ficar lá e tentar viver ali. Penny parece estar indo bem neste momento. Ela tem comida, segurança, seu pai e tios e seus brinquedos (que ela está determinada a concertar). Mas, mais uma vez, isto é tirado dela quando a casa é atacada por saqueadores e Brian é forçado a fugir com ela enquanto os outros homens estabilizam a situação. Enquanto Penny e Brian estavam se escondendo, um bandido atirou através da árvore com uma espingarda, o tiro atingiu Penny através do estômago e a matou. Depois, ela se reanima. Seu pai, apesar dos protestos de Brian e Nick, não é capaz de mata-la. Em vez disso, ele a coloca na coleira e passa o tempo com ela, e a leva com eles quando eles decidem ir embora. Quando o grupo chega a Woodbury, Philip amarra-a em uma árvore fora da cidade, mas contrabandeia-a para seu apartamento e a mantém trancada na lavanderia. Philip encontra restos humanos e a alimenta com eles, para o horror de Brian e Nick. Após a morte de Philip e Nick, Brian assume a liderança de Woodbury e preserva Penny, não a matando.

The Fall of The Governor

Penny permanece presa a uma parede do apartamento onde o Governador morava e foi geralmente alimentada a partir de um balde cheio de restos humanos. O Governador a espanca constantemente para tentar acalmar sua agressão mas também mostra muito carinho por ela. Depois que o governador corta a mão de Rick Grimes, ele dá o membro do policial para Penny depois de descobrir que a menina tinha jogado toda a sua comida. Quando Michonne invadiu a casa do governador para tomar sua vingança sobre ele, ela trancou Penny na sala ao lado para evitar o incômodo e finalmente liberta a menina para comer os restos do Governador. Penny foi detida pelos homens do governador antes que ela pudesse fazer algum mal a ele e foi novamente trancada em um quarto, enquanto o Governador foi para o hospital. Após a recuperação completa de seu tio, Penny voltou a ser acorrentada na parede e ele decidiu arrancar todos os seus dentes para evitar mordidas e então começou a beijá-la na boca por alguns segundos curtindo o momento. Antes de sair para atacar a prisão, o Governador pede para cuidarem de Penny e deu indicações de como devem cuidar da criança. Após o ataque à prisão e a morte do governador, Lilly Caul mata Penny ao retornar para Woodbury e assumir a liderança.

Morte

Morta por

  • Bandido Sem Nome

Enquanto Penny e Brian estavam escondidos na floresta atrás de uma árvore, um bandido disparou através da árvore com uma espingarda, que atingiu Penny pelo estômago, matando-a.

Depois de retornar da prisão, Lilly mata as vítimas zumbis do governador, entre elas Penny.

Aparições

Série de Livros

Quadrinhos

Volume 5: The Best Defense

Volume 6: This Sorrowful Life

Volume 8: Made to Suffer

Curiosidades

Referências

Obs: Personagens vivos aparecem em verde, personagens mortos em vermelho entalico, personagens desaparecidos em cinza, personagens zumbificados em cinza escuro entalico.
Família Grimes RickCarlLoriJudith
Acampamento de Atlanta SophiaAndreaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Família Greene MaggieHershel Jr.HershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachel
Fazenda Greene PatriciaOtis
A Prisão AxelDexterThomasAndrew
Woodbury LillyBobGloriaHapMarianneSmittyBrianAliceGusScottRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudyWesMartinezPenny
Zona Segura de Alexandria AaronHeathAnnieSiddiqVincentJuliaBarbaraMikeyAnnaDariusPaulaDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexMarcoRollandLarryEduardoDanteWesleyBrianLouieSamuelBrandonMortonOscarKenTammyGregoryDougKalEthan
Os Salvadores TaraJohnMarkLauraChristopherNeganDwightSherryAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnorSeth
O Reino WilliamZacharyGusBenjaminEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieLukeBernie
Os Sussurradores LydiaJoshMikeBetaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Pittsburgh Juanita
Greenville CurtisCloris
Barcelona, Espanha ClaudiaJeffrey