FANDOM

Percy é um dos personagens da série de TV, The Walking Dead, ele foi introduzido como um dos pacientes no Hospital Memorial Grady.

Pré-Apocalipse

Atlanta, Geórgia

Nada se sabe sobre a vida de Percy antes da eclosão ou como o surto começou. É possível que ele viveu em ou perto de Atlanta.

Pós-Apocalipse

Percy, assim como os outros pacientes, foi trazido para o Hospital Memorial Grady pelos policiais. Ele junto com os outros iria ser levado para zona de segurança que foi bombardeada logo em seguida, impedido sua viajem para lá.

5ª Temporada

"Crossed"

Percy é visto de pé do lado de fora de seu quarto, participando de um plano que ele e Beth fez para criar uma distração. Depois que ele recebe alguns morangos de Beth, ele finge um ataque de tosse súbita e grave. Quando Beth vai ao armário de remédios do hospital para recuperar alguma adrenalina para Carol, Percy continua a tossir, distraindo os Oficiais Alvarado e Tanaka. Quando Beth passa, com um sinal de completa missão, Percy pára de tossir e alerta aos policiais que ele está bem.

"Coda"

Percy é ofendido por O'Donnell, pelo fato do idoso não ter custurado a manga do uniforme do policial corretamente. Ele é emburrado no chão, e quando Dawn vê manda O'Donnell se retirar para deixar Percy em paz. Durante a troca de reféns, Percy assim como os demais pacientes e policiais, fica horrorizado pelas mortes de Dawn e Beth. Rick permite que os pacientes saiam do hospital com seu grupo, se assim o desejarem. No entanto, Percy e Dr. Edwards e os outros pacientes optam por ficar.

Vitimias Morta

  • Possivelmente alguns zumbis.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 5
"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof" "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"

Curiosidades

  • Percy foi creditado para "Slabtown", mas a cena foi excluída.
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek