FANDOM

"Precisamos uns dos outros agora mais do que nunca. A única maneira de enfrentarmos isso, é juntos."
—Pete para os moradores de seu acampamento.

Pete Dolgen é um dos personagens da série de TV The Walking Dead, ele foi visto como o direito, e carismático irmão de Mitch Dolgen.

Descrição

Pete era um homem por volta dos 30 anos de idade, de aparência física robusta e de cabelos pretos. Ele era um homem que costumava a seguir as coisas certas e ser cuidadoso ao contrario de seu irmão Mitch.

Pré-Apocalipse

Antes do apocalipse, Pete era do exército americano com seu irmão, e vivia no Fort Benning em seu posto.

Pós-Apocalipse

Quando o surto começou, Pete saiu de seu posto no Fort Benning, junto com Mitch para sobreviverem ao caos. E durante sua jornada pela sobrevivência acabam encontrando Martinez, onde se torna membro do acampamento do homem.

4ª Temporada

"Dead Weight"

Pete é visto quando Martinez resgata O Governador e Meghan Chambler de dentro do foço de zumbis. Tempo depois, após encontrarem o corpo de Martinez em um dos foços do acampamento, Pete decide assumir a liderança do lugar mesmo com as pessoas contra. Mais tarde, ele vai com seu irmão e Philip, atrás de suprimentos na floresta eles encontram um pequeno acampamento, e não concorda quando Mitch pensa em assaltar o lugar.

Mais tarde, depois de acharem apenas um coelho, os três voltam para o pequeno acampamento que encontraram, e descobrem que o lugar foi assaltado por outro grupo. Pete não gosta quando o irmão mata um homem que ainda estava vivo dizendo que ele deveria ter sobrevivo. No dia seguinte, Pete é morto apunhalado brutalmente pelas costas, pelo Governador. Seu corpo é jogado em um lago, onde tempos depois quando Philip se encontrava no pier, Pete pode ser visto transformado em zumbi, preso a uma corrente debaixo d'água.

Morte

Morto por

Pete é sufocado pelo Governador, pelo fato do vilão não estar gostando da maneira que o homem queria liderar o acampamento. E também o esfaqueia e despeja seu corpo reanimado em um lago, para que voltasse a ser líder de um grupo novamente.

APARIÇÕES NA TEMPORADA 4
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation" "Indifference"
"Internment" "Live Bait" Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"

Curiosidades

  • Pete enquanto se encontrava debaixo d'água, lembrava para o Governador as suas antigas cabeças de zumbis que o homem tinha em um aquário na cidade de Woodbury.
  • Pete é um dos poucos personagens que permanecem transformados em zumbi. Sendo os outros Welles, os Zumbis de Estimação de Michonne e Clara.
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek