FANDOM

Rodney é um dos sobreviventes que aparecem na 9ª Temporada de The Walking Dead. Ele foi introduzido como um dos moradores adolescentes de Hilltop.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Não se sabe muito sobre a vida de Rodney antes do surto, possivelmente ele morava perto de Hilltop.

Pós-Apocalipse

Depois de sobreviver ao advento dos mortos-vivos, Rodney conseguiu se refugiar na colônia de Hilltop desde muito jovem e com o tempo o menino se envolveu em uma boa amizade com Addy e Gage. Durante a guerra contra os salvadores, Rodney foi uma das muitas crianças a serem isoladas da batalha e em meio aos confrontos em sua comunidade, ele testemunhou a maneira em que Henry usou seu bastão de madeira para lutar.

Com idade suficiente para escapar à noite de Hilltop sem ser descoberto, Rodney e seus dois melhores amigos fundaram uma pequena cabana ao lado da comunidade como seu espaço privado para se divertir, e cientes de um caminhante preso em um buraco próximo, Gage e Addy se ocuparam em incomodar a criatura durante seus momentos de tédio.

9ª Temporada

"Evolution"

Depois de ver Henry deprimido e comendo longe de todos, ele o convidou a participar da sua conversa com seus amigos, e confessou que o conhecia há muito tempo, quando Henry participou da guerra contra os salvadores. Rodney apresentou-se ao menino e ciente de que ele havia visitado Oceanside durante a guerra, ele perguntou interessado se na realidade a comunidade era habitada por mulheres puras, onde Henry ficou sem jeito. Tomando simpatia a Henry, Rodney convidou seu novo amigo para uma reunião na sua cabana à noite e pediu para o rapaz beber uma garrafa de uísque caseiro. Quando Henry perguntou qual eram as atividades que eles faziam quando estavam entediados, Gage levou-o para um buraco onde tinha um zumbi nu dentro. Gage e Rodney começaram a catucar o zumbi com um pau, mas seus momentos de diversão acabaram quando Henry entrou no buraco e instintivamente matou o andador enquanto estava sob a influência do álcool; e completamente irritado com o que o rapaz tinha feito, Rodney não o ajudou a sair para fora do buraco e, em vez disso, o abandonou à própria sorte para voltar para casa.

"Chokepoint"

Rodney e seus melhores amigos são parte da equipe que acompanha Tara até a feira com o resto de seus companheiros de Hilltop, e permaneceu vigiando o perímetro equando seu grupo foram remover uma árvores quebrada que bloqueou o caminho. Quando um pequeno rebanho de caminhantes se aproximou dos sobreviventes, Rodney matou as criaturas seguindo as lições de defesa que tinha praticado no Hilltop e, felizmente, a chegada de um grupo de pessoas que se autodenominam Os Salteadores impediu Rodney e seu grupo de serem mortos nas mãos dos caminhantes e foram escoltados por eles para a feira organizada dentro do Reino. Uma vez chegado à feira, Rodney e seus amigos observavam com assombro e felicidade tudo o que contava a grande festa que uniria a aliança das comunidades.

"The Cam Before"

Depois de ouvir o discurso empolgante de Ezekiel sobre a união das comunidades, Rodney começou a apreciar as festividades da feira com seus amigos e, enquanto sua amiga teve uma conversa com Henry, Rodney e Gage se aproximaram de Lydia e revelaram os sentimentos de amor que Addy mantinha por Henry; bem como avisou-a de que ela não causaria problemas na comunidade se não decidisse morar com eles. Suas palavras, no entanto, irritou muito Lydia, que atacou os dois adolescentes jogando excrementos de bode e se afastou de todos. Infelizmente, Rodney acabou sendo capturado por Alpha e foi levado para um celeiro distante, juntamente com outros prisioneiros, apesar de todos lutarem contra seus captores por suas vidas, Alpha, eventualmente, decapitou todos e depois usou suas cabeças cortadas para traçar a fronteira de seu território. Eventualmente, Michonne, Daryl e alguns outros acharam essa fronteira sombria feita com as cabeças reanimadas de seus amigos e com profundo pesar os colocaram para descansar em paz.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Rodney matou:

  • Possivelmente vários zumbis e pessoas desconhecidas.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 9
"A New Beginning" "The Bridge" "Warning Signs" "The Obliged"
"What Comes After" "Who Are You Now?" "Stradivarius" "Evolution"
"Adaptation" "Omega" "Bounty" "Guardians"
"Chokepoint" "Scars" "The Calm Before" "The Storm"

Curiosidades

  • Apesar de Rodney não ter sido apresentado até a 9ª temporada, seu personagem estava presente em toda a Guerra Total. Além disso, ele tem estado em Hilltop aparentemente desde o início, já que ele afirma que ele viveu lá por quase metade de sua vida.
Personagens da série LogoAMCTWD
Família Grimes JudithR.J.RickCarlLori
Fazenda Greene PatriciaJimmyOtis
Grupo de Tyreese SashaTyreeseAllenBenDonna
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside RachelBeatriceCyndieKathyNatania
Os Catadores AnneTamielBrionFarronWinslow
Grupo de Georgie GeorgieHildaMidge
Grupo de Magna MagnaYumikoLukeConnieKellyBernie
Os Salteadores OzzyAlek