FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Shawn Greene persomagem da série de TV, ou por Shawn Greene personagem do video game.

Shawn Greene é um personagem dos quadrinhos The Walking Dead, ele apareceu na edição 11. Ele é o filho mais velho de Hershel Greene.

Pré-Apocalipse

Fazenda Greene

Quase nada se sabe sobre a vida de Shawn antes ou como o surto começou. Sabe-se que ele vivia na fazenda de Hershel e ajudou com os vários empregos e serviços.

Pós-Apocalipse

A New Day

Após o apocalipse iniciar, algumas pessoas se abrigaram na fazenda de seu pai, incluindo o grupo de Lee Everett no qual Shawn chegou a conhecê-los. Certo dia, um menino chamado Duck acabou atropelando Shawn com um trator e eventualmente ser atacado por zumbis.

Miles Behind Us

Poucos dias depois de seus ferimentos de mordidas ficarem fatais, Shawn reanimou, mas Hershel não poderia matá-lo. Em vez disso, ele colocou Shawn no celeiro após seu cadáver tentar atacar sua família. Hershel então começou a colocar outros amigos e vizinhos no celeiro, acreditando que a cura estava próximo.

Quando Rick Grimes e seu grupo chegam à fazenda, Rick confronta Hershel sobre sua crença,lhe dizendo que aquilo não tinha cura. Durante a prática de alvo, Arnold Thompson, um vizinho de Hershel, entrou na linha de fogo. Hershel levou-o e tentou colocá-lo no celeiro, mas, os zumbis rompeu a porta. Shawn então mordeu Arnold Greene, seu irmão, no ombro, o matando.

Shawn é baleado na cabeça por Hershel quando ele percebe que seu filho nunca mais vai ser um ser humano normal. Depois de sua morte, ele foi enterrado em um pedaço de terra na fazenda e um funeral foi realizado para todos os três filhos Greene perdidos na liberação acidental.

Morte

Morto por

No jogo, o jovem Greene foi morto por Duck quando ele acidentalmente tropelou Shawn com um trator.

Infelizmente, alguns zumbis surgiram na hora do acidente e morderam Shawn no pescoço, ombro e perna. Shawn reanimou alguns dias depois.

Após o acidente no celeiro, Shawn é baleado na cabeça por Hershel quando percebe que seu filho nunca mais será um ser humano normal. Após sua morte, ele foi enterrado em uma área da fazenda.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Shawn matou:

Curiosidades

Obs: Personagens vivos aparecem em verde, personagens mortos em vermelho entalico, personagens desaparecidos em cinza, personagens zumbificados em cinza escuro entalico.
Família Grimes Carl RickLoriJudith
Acampamento de Atlanta SophiaAndreaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Família Greene MaggieHershel Jr.HershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachel
Fazenda Greene PatriciaOtis
A Prisão AxelDexterThomasAndrew
Woodbury LillyBobGloriaHapMarianneSmittyBrianAliceGusScottRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudyWesMartinezPenny
Zona Segura de Alexandria AaronHeathAnnieSiddiqVincentJuliaBarbaraMikeyAnnaDariusPaulaDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexMarcoRollandLarryEduardoDanteWesleyBrianLouieSamuelBrandonMortonOscarKenTammyGregoryDougKalEthan
Os Salvadores TaraJohnMarkLauraChristopherNeganDwightSherryAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnorSeth
O Reino WilliamZacharyGusBenjaminEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieLukeBernie
Os Sussurradores LydiaJoshMikeBetaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Pittsburgh Juanita
Greenville CurtisCloris
Barcelona, Espanha ClaudiaJeffrey