FANDOM

Suzanne é uma das personagens que aparece em Fear the Walking Dead: Flight 462. Ela é uma dos passageiros do voo 462 que viaja com seu marido.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecido

Nada se sabe sobre a vida de Suzanne antes da eclosão, exceto que ela era uma passageira no voo 462 durante o período do surto.

Pós-Apocalipse

Fear the Walking Dead: Flight 462

Suzanne é um dos passageiros do vôo 462 e tenta acalmar o marido quando ele fica agitado sobre o vôo ser cancelado, desafiando a comissária de bordo sobre isso. Ela é bem sucedida na obtenção de Marcus para tomar o seu lugar. Quando o avião decola e começa a ascensão no céu, Suzanne conforta seu marido, que está vomitando em um saco de papel. No momento en que Deirdre distribui bebidas para os passageiros, ela pede vodka, mas os pedidos de uma segunda garrafa, para que Deirdre cumpre gentilmente.

Quando Marcus adoece, ele corre para o banheiro, e Alex questiona ela sobre sua doença, e Suzanne fala que é apenas o refluxo, algo que é executado em sua família. No entanto, Alex continua a pressionar a mulher sobre sua doença, fazendo a mulher mandá-la cuidar de sua própria vida.

Mais tarde, Suzanne incansavelmente implora para seu marido para sair do banheiro. Ela é convidada a afastar-se do local por Deirdre, que começa a bater na porta pedidindo para Marcus para sair. Após várias tentativas, a borta se abre e Marcus cai no chão desmaiado, fazendo Suzanne entrar em pânico. Alex pede para ela sair perto dele e amarrá-lo dizendo que ele era perigoso, e Suzanne se altera. De repente, após descibrirem uma mordida no abdômen do homem, Marcus acorda zumbificado. Suzanne fica em pânico quando o marido ataca a aeromoça, e testemunha Anthony e Alex por Marcus dentro do banheiro novamente. Mais tarde, ainda abalada, ela tenta falar com seu marido, que só faz grunir por trás da porta. Ela então abre a passagem mesmo contra os pedidos se Alex e Anthony, e acaba sendo mordida no pescoço pelo marido. Após Marcus ter sido morto por Alex, Suzanne que perdia muito sangue, é esfaqueada através do olho por Alex, que a mata em ato de misericórdia.

Morte

Morta por

Após ter sido mordida pelo marido, Suzanne começou a sangrar sem parar, e após testemunhar a morte de seu marido sentada no chão, ao lado de Deirdre, Suzanne é apunhalada com força por Charlie, que lhe tira de se sofrimento.

Aparições

Webisodes

  • "Parte 1"
  • "Parte 2"
  • "Parte 3"
  • "Parte 4"
  • "Parte 5"
  • "Parte 6"
  • "Parte 7"
  • "Parte 8"
  • "Parte 9"
  • "Parte 10"
  • "Parte 11"
  • "Parte 12"
  • "Parte 13"
  • "Parte 14"
Personagens dos Webisodes
Família de Hannah e Andrew HannahJamieBillyAndrewJudyMax
Família Palmer Mike PalmerMaggieFilha do Palmer
Militares Callaway
Grupo de Chase ChaseHarris
Sobreviventes do Armazém B.J.KellyLennySobrevivente 1Sobrevivente 2
Sobreviventes do Acampamento KarinaPaul
Hospital Gale
Vôo 462 AlexJakeAnthonyConnieDeirdreMarcusSuzanne
Mortos e zumbificados aparecem em itálico