Wiki The Walking Dead
Advertisement

The Walking Dead Webisodes: Red Machete é uma web-série de cinco partes baseada no programa de televisão The Walking Dead. Foi lançado na rede pela AMC em seu canal oficial, antes da estréia da oitava temporada. O projeto foi inteiramente dirigido por Avi Youabian e escrito por Nick Bernardone.

Sinopse

The Walking Dead: Red Machete é uma web-série que segue a trilha do facão vermelho que Rick usou como uma arma para matar Gareth, o líder de Terminus, desde seu começo inocente na prateleira de uma loja no início do apocalipse, até atingir as mãos de vários sobreviventes, bons ou maus.

Enredo de Red Machete

Um jovem rapaz luta com um andador no Gerald's Hardware, e durante a luta ele pega um facão vermelho nas proximidades e o tira da pratilheira e da embalagem. Ele esfaqueia o caminhante pelo estômago, mas o caminhante salta sobre ele e o devora enquanto Mandy, observa com horror. Um homem, David, chega com a irmã de Mandy, Alyssa, e testemunha o homem que está sendo comido. David pega o facão do chão e eles fogem.

Do lado de fora, David corta o rosto de um caminhante ao meio com o facão e dá a arma cortante para Mandy. Mais tarde, Mandy pratica suas habilidades com o facão em uma corda pendurada numa árvore, enquanto Alyssa coloca fones de ouvido e escuta música.

David pega alimentos enlatados de uma casa e ao passar dos dias eles ficam sem alimentos enlatados e decidem deixar a casa. Eles atravessam um armazém abandonado, e Alyssa é agarrada por um caminhante e mordida. Mandy observa com horror quando sua irmã é devorada. Mais tarde, David corta o cabelo de Mandy com o facão enquanto ela ainda está triste pela morte da irmã.

David esculpe o nome de Alyssa em uma pedra e coloca seu túmulo, e Mandy observa o homem chorar na frente do túmulo. Mais tarde, ela segura o facão enquanto ela e David estão em segurança preparando um peixe morto, no qual, o homem ensina a garota a preparar o alimento ao longo dos dias.

Certa vez, Mandy fica na entrada de sua nova casa, enquanto David atravessa os degraus e lhe entrega o facão, que agora tem seu nome esculpido na alça. David puxa um caminhante preso em uma rede de pesca enquanto Mandy caminha atrás. O homem amarra as mãos do caminhante e o amarra com uma corda pelo pescoço na entrada da casa. Enquanto isso, Mandy faz um alarme colocando latas amarradas a uma corda perto da casa, para avisá-los de aproximação de zumbis.

David acidentalmente fica muito perto do caminante no qual está amarranda, e ele se inclina e morda seu braço. Seus gritos notificam Mandy e ela corre em sua ajuda. Quando ela chega, David segura sua mão sobre sua ferida e lentamente revela sua mordida, enquanto Mandy olha horrorizada.

Mais tarde, após a morde de David, ela escreve o nome "Papa" em uma pedra e coloca-a acima do túmulo de David, que está localizado ao lado de Alyssa. Após chegar em casa, ela coloca o facão na mesa, e um homem desconhecido chega e mata o andador na entrada da casa com uma barra, tocando o sino. Mandy ouve isso e olha pela janela, vendo três homens entrando na casa.

Um dos homens se dirige para o andar de cima e entra na sala onde Mandy se esconde, ele caminha direto para o esconderijo dela, mas não a encontra, encontrando o facão vermelho e o levando embora.

O homem que roubou o machete de Mandy, Derek, vai para floresta e coloca fones de ouvido e toca música. Ele pega o facão, derrama bicarbonato de sódio em uma lata vazia, mistura com água e a usa para limpar a lâmina do facão. Ele envolve uma fita vermelha ao redor da alça, cobrindo o nome de Mandy.

Enquanto ele está ouvindo música, um caminante caminha em direção a ele por trás. O andador agarra seu ombro e ele se levanta e apunha-o pelo peito. A caminhante então derruba o homem no chão e o devora.

O caminhante anda sem rumo com o facão através do peito. Devora um animal morto e continua caminhando até que ela é abatida no rosto por um sobrevivente desconhecido. O sobrevivente desconhecido revela-se Joe, que caminha até o caminhante e tira o facão do peito dela e grita "Reivindicado!"

Após ter encontrado o facão vermelho, Joe segue para o Terminus com o seu grupo de Reivindicadores. Durante o caminho, eles encontram um homem lutando com alguns zumbis, no qual acaba sendo morto. Joe não decide ajudar o desconhecido e segue sua viagem. Durante uma noite, um casal tenta saquear os Reivindicadores, mas a gangue consegue capturar o casal e Joe corta fora o braço do rapaz enquanto a garota companheira do jovem é estuprada. Mais tarde, Joe é encontrado e morto por Rick Grimes, onde esse último reivindica o machado vermelho para ele.

Rick então usa o facão para matar Gareth na igreja de Gabriel, logo após, fica com ele durante toda viagem até Washington que finaliza em Alexandria. O facão vermelho permanece no arsenal da comunidade e depois é saqueado pelos Salvadores quando Negan toma controle da região. Por fim, o facão chega no Santuário.

O trabalhador do santuário sem nome que recebeu o facão vermelho no último webisódio é visto fugindo pela floresta após desertar dos salvadores. Ele encontra suprimentos em um carro abandonado. Ele então é visto abrigando-se sob uma tenda durante uma tempestade. Mais tarde, ele corre pela floresta sem seus suprimentos perseguidos por uma pessoa desconhecida, que atira nas costas dele. Ele cai no chão e o facão vermelho gruda no chão. Ele reanima como um caminhante e vai embora.

Uma quantidade desconhecida de tempo passa, durante a qual sobreviventes e caminhantes passam pelo facão, ainda preso no chão. Eventualmente, possivelmente após uma jornada a fim de chegar em Washington, Mandy um pouco mais velha encontra o facão e recupera-o, reconhecendo-o como sua antiga arma.

Ao acampar sozinha, Mandy olha para a fita vermelha que envolve o cabo do facão e o remove e vê seu nome nele. Não muito longe, ela ouviu andadores chegando e os mata com o facão. Mandy decide voltar para sua antiga casa na Georgia e viaja sozinha. Ao retornar para sua antiga casa onde estão enterrados os seus entes, Mandy vai até a cama onde Alyssa e David estavam dormindo. Mandy se olha num espelho e percebe que é uma sobrevivente. Um andador tenta morder Mandy, mas ela segura o andador e o empurra para trás. Mandy segura o facão de mão e apunhala na cabeça o andador.

Mais tarde, Mandy vai para as lápides de David e Alyssa. Mandy enfiou-o no túmulo de seus entendes e vai embora. Mais tarde, Mandy se aproxima do túmulo de Davi e Alyssa e puxa o facão para fora do chão com o intuito de usá-lo eventualmente.

Elenco

Webisódios

N° Geral
N° Web.
Imagem
Título
Dirigido por
Escrito por
Lançamento
01
01
Red Machete - Behind Us.png
"Behind Us"
Avi Youabian
Nick Bernardone
22 de Outubro de 2017
02
02
The-Walking-Dead-Red-Machete-Sorrowful-1.png
"Sorrowful"
Avi Youabian
Nick Bernardone
19 de Novembro de 2017
03
03
Made to Suffer.png
"Made to Suffer"
Avi Youabian
Nick Bernardone
10 de Dezembro de 2017
04
04
TWDRM Part 4.png
"What We Become"
Avi Youabian
Nick Bernardone
25 de Fevereiro de 2018
05
05
Mandy Gone.png
"Gone"
Avi Youabian
Nick Bernardone
20 de Março de 2018
06
06
We Find Ourselves.png
"We Find Ourselves"
Avi Youabian
Nick Bernardone
9 de Abril de 2018

Imagens Promos

Promo Alternativo

The Walking Dead: Webisodes
The Walking Dead Torn ApartCold StorageThe OathRed Machete
Fear The Walking Sead Flight 462Passage
Advertisement