FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Tobin o personagem da série de TV.
"Minha equipe não precisa de mim. Eles precisam de alguém que não vai cagar em tudo. Eles precisam de mais. Merecem mais.""
—Tobin falando com Douglas sobre a liderança da equipe de construção.

Tobin é um personagem que apareceu pela primeira vez na edição 69 dos quadrinhos The Walking Dead e era um residente em Alexandria, que trabalhava para a equipe de construção junto com Holly, Abraham, Bruce entre outros.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Tobin antes ou quando o surto começou, exceto de que ele costumava trabalhar em uma usina de dessalinização e ele conseguiu fazer o seu caminho de alguma forma para Alexandria.

Pós-Apocalipse

Zona Segura de Alexandria

Tobin liderou um grupo da zona segura que incluiu Bruce, Barnes, Richards, Holly, e dois outros. Mais tarde, ele inadvertidamente permitiu Barnes e Richards para ser mortos.

Life Among Them

Ele apareceu pela primeira vez liderando um pequeno grupo. Ele, Bruce, e dois guardas chegaram para ajudar Heath, Scoty, e o grupo de Rick Grimes. Mais tarde, ele foi visto no canteiro de obras para a expansão da Comunidade de Alexandria.

To far Gone

Tobin e Abraham brigaram após Tobin ter abandonado Holly para ser comida por mortos-vivos. Depois de Abraham desviou com sucesso dos zumbis e resgatou Holly, Tobin disse a Abraham sobre as regras comunitárias durante situações semelhantes a isso, e esperava que Holly concordosse com ele. Holly o chutou na virilha, e ele vomitou. Mais tarde, Tobin foi visto falando com Douglas Monroe sobre sua culpa de quase permitindo Holly para ser morta. Ele mencionou um par de moradores, Barnes e Richards, que haviam morrido por causa de sua covardia.

No Way Out

Ele foi visto no local da construção, atropelando zumbis ao tentar escapar de uma horda, enquando Abraham o vê. Na referida questão, ele ajudou Abraham, Glenn, e Heath da horda de zumbis que estava atacando a comunidade.

Morte

Morto por

Ele e Holly foram os primeiros a testemunhar os zumbis finalmente empurrando através de um painel solto da parede da Comunidade, e ele ordenou Holly para alertar Rick e os outros. Tobin redimiu suas más decisões anteriores, tentando lutar contra os zumbis convergentes, sem sucesso. Quando Rick e companhia chegaram ao local, Tobin foi encontrado morto, já dilacerado e estripado pelos zumbis.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Tobin matou:

  • Barnes (causado indiretamente)
  • Richards (causado indiretamente)
  • Numerosas acusações de zumbis.
  • Possivelmente, algumas pessoas não identificadas. (Causado indiretamente)

Curiosidade

  • Tobin foi um dos sobreviventes originais conhecidos do grupo comunitário liderado por Douglas Monroe, juntamente com Aaron, Olivia e Heath, tal como foi reconhecido pelo próprio Douglas ao falar sobre a posição de liderança de longa data de Tobin.
  • Foi mencionado que Tobin ​​trabalhava na usina de dessalinização.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris